sábado, 23 de novembro de 2013

PRESIDENTE DIVULGA NOTA SOBRE JOGADORES DO CLUBE NO FUTEBOL AMADOR

5
Na tarde de sexta-feira o Mixto Esporte Clube foi surpreendido com uma notícia de que jogadores da equipe alvinegra estavam sendo assediados por times amadores do campeonato da L.I.C.B. Sabendo dessa informação, o presidente Éder Moraes encaminhou uma nota de esclarecimento se posicionando sobre essa questão, confira na íntegra:

"Informo a toda torcida alvinegra que a atual gestão está totalmente comprometida na total profissionalização da Mixto Esporte Clube, e que as medidas estão sendo tomadas para tal. Cito como exemplo a parceria com uma das maiores empresas no ramo de marketing, shows e eventos, a Mario Zeferino Produções, que além de gerir o departamento comercial e de marketing do clube, vai gerir toda a categoria de base. 

Contratamos um diretor de futebol para o planejamento de 2014, que é o Antonio Boiadeiro. Com um currículo invejável, o profissional tem passagens por equipes do estado de Goiás, pelo Sampaio Corrêa-MA e outras equipes do país.

Também vale salientar que o Mixto Esporte Clube está próximo de anunciar, desta vez concretamente, a tão sonhada área para a construção do Centro de Treinamento, onde com isso, será resgatada a identidade do Tigre, que a muito tempo estava esquecida.

Diante de todas essas ações, a diretoria do Mixto Esporte Clube reconhece que existem atrasos salariais de funcionários do clube e de atletas. Porém, estamos trabalhando arduamente em solucionar esses problemas o mais rápido possível e com o objetivo de que até o natal toda a folha salarial estará em dias. 

Feito as considerações, informamos que a presidência do Mixto Esporte Clube não autorizou em nenhum momento jogadores pertencentes ao quadro profissional do clube participar de qualquer atividade amadora. Não iremos aceitar que jogadores profissionais, com contrato em vigor, se submetam a eventos de futebol não oficiais ao clube.

Os atletas que descumprirem a orientação, prenunciada em contrato, e jogarem partidas não oficiais, serão PUNIDOS COM VEEMÊNCIA, podendo ter seus contratos suspensos ou serem MULTADOS EM ATÉ 50% DO SALÁRIO, seguindo a legislação vigente. Persistindo na participação de jogos não-oficiais o atleta terá seu vínculo rescindido por justa causa. 

Quanto aos jogadores que ainda estão em negociação contratual, esses não terão mais o interesse em renovação por parte do clube.

O MIXTO ESPORTE CLUBE vai exigir profissionalismo total de seu atletas e não aceitará que nenhum funcionário denigra a imagem do maior clube do Mato Grosso.

Éder Moraes Dias
Presidente do Mixto Esporte Clube"

Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

5 comentários:

  1. certinho, jogou amador ta fora. se nao fizer isso vai continuar a zona. so nao entendo alguns torcedores, reclamam de tudo, se o eder nao se posicionam dizem que ele é frouxo e nao faz nada, que o mixto aceita amadorismo, e se posiciona reclama do mesmo jeito, vai entender...

    ResponderExcluir
  2. O Éder esta certo. Se realmente quer levar a frente um projeto de clube profissional tem que colocar ordem na casa. o atraso no pagamento dos salários não pode servir de desculpas, até porque a legislação trabalhistas possibilita aos atletas exigirem que o Clube cumpra suas obrigações. Por outro lado, se um jogar com contrato com o clube sofrer uma lesão séria quem terá que arcar com o tratamento será o Mixto. Então é inaceitável é promiscuidade de amador com profissional.

    ResponderExcluir
  3. PRESIDENTE ESTA CERTO TEM QUE TER PROFISIONALISMO TOTAL SÓ ASSIM AS EMPRESAS VAO PATROCINAR O,MIXTO

    ResponderExcluir
  4. Concordo com Eder Moraes, chega com esses amadores que vestem a camisa do Mixto, aliás, eles tem é que ficar no futebol amador mesmo pq para o clube não jogam nada

    ResponderExcluir
  5. fanfarão é o torcedor ou algum idiota que tece comentarios dessa qualidade, se não é para ajudar que calem a boca, pois torcedor de verdade ajuda e não destroi,a torcida boca suja e o imperio de casa nova estão com você presidente.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!