sábado, 30 de novembro de 2013

Recém contratado, volante Paulinho Pitbull fala de sua chegada ao Mixto

1
O volante Paulinho Pitbull, que defendeu o Rio Branco na temporada 2013,  vai jogar no futebol do Mato Grosso em 2014. O atleta fechou acordo por uma temporada com o Mixto e se apresenta no dia 10 de dezembro.

Em conversa com o GloboEsporte.com através de uma rede social, Paulinho, de 30 anos, disse que seu objetivo é 'levar a entidade Mixto a um status maior'.

"Meu pensamento é conseguir fazer um bom trabalho em todas as competições, já que o Mixto vai disputar o Estadual, a Copa do Brasil e a Copa Verde. Mas tudo por etapas. Meu intuito, assim como o da diretoria, é levar o clube para mais uma disputa da Série D do Campeonato Brasileiro" afirmou.

Experiente, Paulinho Pitbull vai defender seu 10º clube na carreira. Ela já passou por Rio Branco, Independência, Juventus, Ándira e Adesg, do Acre, Ananindeua, Castanhal e Cametá, do Pará, e Sergipe.

Antes de acertar com o Tigre, o volante recebeu propostas do Cametá e do Maracajú-MS, no entanto, optou por seguir para a o futebol mato-grossense. E ele deixa um recado aos torcedores do seu novo clube.

"Estou indo pra somar. Sempre atuo para dar o melhor à entidade que trabalho. Dentro de campo vou me doar ao máximo pra conquista sempre a vitória. Com disciplina, determinação e muito trabalho vamos conquistar a torcida e os títulos. Torcida vive de vitórias e alegrias. E o que anseio é  dar essa alegria aos torcedores do Mixto, sempre colocando Deus em primeiro plano" avisa.

Sobre o Rio Branco, time que o revelou para o futebol, Paulinho diz que a decisão de sair foi questão de momento, mas o pensamento é de um dia voltar.

"Com certeza penso (em voltar). O Rio Branco foi o clube que me revelou, onde tive toda minha base. Vou deixar grandes amigos, mas atleta profissional tem sempre que ver o que é melhor no momento e, nesse caso, foi o Mixto" finalizou.

Duaine Rodrigues / Globo Esporte
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Mais um p ficar com salario qtrasado. Nao sabe a barca firada q esta entrando.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!