domingo, 10 de novembro de 2013

Semifinal da Copa MT: União também com salários atrasados. Diogo desfalca time

1
Focado na semifinal da Copa Mato Grosso contra o Mixto, o União trabalhou no estádio Luthero Lopes na última sexta-feira (8), local da primeira partida. O clima entre os atletas era para ser de descontração e euforia, já que o time esta em mais uma semifinal e com chance de passagem para a disputa do titulo, mas um fator extra-campo atrapalha o ambiente colorado, o salário atrasado.

O treinador Eduardo Henrique tenta motivar o elenco da forma como pode, com a promessa da diretoria colorada de pagar parte dos salários até o dia da partida diante do Mixto.

"A cobrança dos jogadores é valida, mas nós não podemos  perder o foco, eles sabem se conseguimos o objetivo de chegarmos a uma final e conquistarmos um titulo inédito para o União , o dinheiro vem e assim como o reconhecimento do atleta profissional e o grupo ficar marcado na história do União", comentou Eduardo.

Já dentro de campo, o técnico não conta com o atacante Diogo, lesionado fora dos treinamentos. Com isso a vaga no ataque colorado está em aberto.

"Nós temos algumas boas opções de formação do ataque, na última partida Marclei e Deco foram bem, na vitória diante do Operário, mas temos o Léo Mineiro e o Adnil que estão treinando bem também, além do Everton. Vamos treinar algumas opções, para ver qual melhor encaixa para o confronto diante do Mixto" finalizou o treinador.

O União recebe o Mixto nesta quinta-feira, às 20h10 no Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. A segunda partida acontece no domingo (17) às 18h00 no Dutrinha, em Cuiabá.

Fonte: Futebol MT - Edição Mixtonet
10/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. LÉO MINEIRO E MARCLEY PARA FAZER OS GOLS QUE O TIME PRECISA. JOGADORES FECHADO PELO TÍTULO

    Aconteceu coletivo no estádio Luthero Lopes e após terminar tudo Léo Mineiro conversou com o repórter Sebastião Castilho e garantiu que o grupo está fechado e todos querem chegar a final da Copa Mato Grosso e assegurar vaga na Copa do Brasil. O goleiro André é outro que disse ter recebido vários convites inclusive de Rondônia mas está focado no jogo com o Mixto e depois conversa sobre seu futuro após a Copinha podendo inclusive renovar contrato com o próprio União.

    O técnico Eduardo Henrique fez varias experiências no time principalmente na primeira parte do coletivo. Lógico quer ainda está distante da partida que será na próxima quinta-feira as 20:10hs mas André é presença certa no gol, e Diego Bala na lateral direita. Wesley, Douglas e Robinho na meia cancha muito embora Jackson tenha treinado no segundo tempo e foi bem. Marcley e Léo Mineiro provavelmente serão os dois homens de ataque do Colorado. Antes do coletivo o elenco todo fizeram uma boa conversa e por fim uma oração e o clima já era bom inclusive André disse a diretoria está correndo para arrumar dinheiro e nos confiamos neles e aqui dentro temos que dar conta do recado.

    Fonte: Futebol Matogrossense Site do Salaka

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!