Time viaja quarta. Rafael Sayão e Éder Belém disputam vaga no ataque ao lado de Geilson


Craque Geilson de volta ao time nesta quinta contra o União (Foto: Robson Boamorte/Globo Esporte)
Com a promessa de receber os salários atrasados nesta terça-feira, o Mixto retomou os treinamentos para enfrentar o União, nesta quinta-feira, pela semifinal da Copa Mato Grosso. O time teve o domingo de folga e realizou um treinamento físico na manhã desta segunda-feira. A equipe embarca na quarta-feira à noite para Rondonópolis.

O treinador Zé Roberto conta com todo o elenco à disposição para o confronto, inclusive com o atacante Geílson, principal jogador da equipe, que desfalcou o time nas últimas duas rodadas. Ele se recuperou de uma lesão na coxa e está confirmado no time titular. Quem não joga mais pelo clube é o volante Felipe Blau. Insatisfeito com os salários atrasados e com seu pai doente, o atleta não teve seu vínculo renovado.

Para o duelo desta quinta-feira, o Tigre deve manter a base que empatou com o Luverdense, na última rodada. A dúvida é quem irá formar dupla de ataque com Geílson. O atacante Éder Belém e o meia-atacante Rafael Sayão brigam pela vaga.

No empate com o Luverdense, Éder Belém teve atuação destacada e sai na frente na briga. O time entrou em campo com Walison, Marcos Bahia, Pio, Dodô e Jeanzinho; Jamba, Gean, Kiko e Geovani; Rafael Sayão e Éder Belém.

União e Mixto jogam nesta quinta-feira, às 20h10, no Estádio Luthero Lopes.

Fonte: Robson Boamorte/Globo Esporte
11/11/2013