sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Zé Roberto explica derrota, diz que Copinha é laboratório e que Mixto não precisa ganhar o título

3
Zé Roberto após derrota para o União:
"a gente já está na Copa do Brasil então a gente não precisa ganhar o título"
Rádio Industrial/Band: Uma avaliação dessa derrota. A equipe do Mixto tentou, pelo menos encontrou o gol de empate mas infelizmente sofreu uma derrota.

Zé Roberto: "Fizemos um bom primeiro tempo, jogo equilibrado no primeiro tempo. Conseguimos empatar, mas no segundo tempo a gente tentou sair um pouco mais para o jogo mas infelizmente a gente tomou o gol. Mas com dois jogadores a menos é difícil você ter um posicionamento. Mas é totalmente reversível o resultado, a gente pode ganhar deles lá, até de um placar que nos dê a vaga. Então nós estamos extremamente contentes no que a gente fez hoje. Mas não era para perder o jogo, mas são coisas do futebol. Com dois jogador a menos é difícil você ter uma marcação melhor. Vamos tentar reverter dentro de casa agora."

E sobre a não entrada do jogador Rafael Sayão?

"Eu não explico para ninguém a entrada ou a não entrada do Sayão. Eu que comando a equipe e achei que o Esquerdinha... Até por que eu preciso saber se o Esquerdinha nos dá recado, por que ano que vem... Preciso saber se o Esquerdinha é jogador, ele não tinha jogado. 

A gente fez a Copinha como laboratório dos meninos. E ai quem tiver um futebol melhor aqui vai compor o grupo ano que vem. Então eu precisa saber do Esquerdinha. O Rafael [Sayão] é jogador meu, eu sei onde ele ajuda ou não, então foi opção minha. Se as coisas não aconteceram não foi por causa que o Rafael não entrou. É por que a gente realmente não produziu o suficiente e perdemos também o Geílson muito cedo, que é nossa referência lá na frente. O Geovani não teve uma participação que a gente queria que tivesse, então nós estamos fazendo uma analise para ver quem pode ficar conosco no ano que vem."

Amanhã sexta-feira e um descanso, no sábado você pretende fazer mudanças na equipe para o próximo domingo?

"Não, eu vou pensar, está muito cedo eu quero ver. Dois jogadores expulsos, um machucado. Dificilmente o Geilson vai jogar, eu tenho que pensar o que que eu posso fazer. Por que meu grupo tem 16 jogadores, 2 jogadores são da base, do amador, então nossa equipe é muito pequena. Você perde o Geilson, você perde o Jamba e você perde o Gean, tinha 16 e agora só tem 13, então é muito difícil você trabalhar assim.

Foi feito um planejamento de ver os meninos jogando. Como o projeto nosso era a Copa do Brasil e a gente já está na Copa do Brasil então a gente não precisa ganhar o título. 

A gente precisa ver os jogadores que realmente ano que vem tenha condições de jogar no Mixto, por que ano que vem vamos fazer um time muito forte. E ai eu preciso analisar os jogadores, é o caso do Esquerdinha, é o caso do menino aqui que eu coloquei, o Platini, o caso do Dodô, de todos os meninos que estão jogando. Eu preciso que saber se eles vão dar resposta em um campeonato que é muito mais difícil que a Copinha. 

Como a gente já tem a Copa do Brasil a gente está muito tranquilo a respeito disso. Vamos fazer uma equipe o ano que vem e preciso saber dos meninos se eles dão recado ou não."

Fonte: Mixtonet - Transcrição Rádio Industrial de Várzea Grande/Band
15/11/2013
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. Nao é porque já esta na copa do Brasil q ,,,,, nao vai brigar pelo titulo ,,,,, é obrigaçao ganhar do unimerda dos bundas vermelhar do Univice ,,,,,,, se nao o bicho vai pegar ,,,,

    ResponderExcluir
  2. DESCULPA DE ALEJADO É MULETA...PARA DE QUERER ACHAR DESCULPA...O TIME É RUIM...E SEM O TRIO GEAN, GEILSON E JAMBA AI SÓ SE EDER ENTRAR EM CAMPO...O TIME É MUITO FRACO...GOLEIRO É PESSIMO, NAO TEMOS NEM LATERAIS MUITO MENOS ZAGA, GIOVANI NAO ESTA JOGANDO NADA E NAO TEMOS ATAQUE...O QUE TEMOS? LEO

    ResponderExcluir
  3. Preocupante é o Mixto entrar nesse discursinho fajuto de que não precisa ganhar a Copa MT pra estar na Copa do Brasil se a própria CBF não oficializou isto. Esta postura sim demonstra que o técnico está muito disparatado junto com a diretoria nessa jogada ainda incerta. Tem que dar um peteleco nesse unimerda e ir pra cima do outro finalista.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!