segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Goleiros não tiveram folga. Gerente Boiadeiro diz que conhece todos os contratados

0
Julio Cesar, preparador de goleiros
Enquanto a maioria dos atletas do Alvinegro segue de folga desde o dia 17 de novembro, os goleiros seguem treinando diariamente no CT do Brasil Central. 

O treinador de goleiros Júlio Cesar, disse que a pausa nos treinamentos poderia significar a quebra no ritmo, que para os goleiro é mais difícil de recuperar. 

Os goleiros mixtenses são Walisson, Vitor e Rogério, todos pratas da casa. O gerente de futebol João Boiadeiro informou que negocia a contratação de mais um arqueiro.

Boiadeiro explicou que dos 13 novos contratados, todos já atuaram com ele ou contra times que o gerente dirigia. "Não estamos contratando nenhum jogador por indicação de empresário ou por vídeo, estamos trazendo atletas que conhecemos. Muitos deles o Zé Roberto (técnico) também conhece ou já ouviu falar. Apenas dois deles possuem mais de 30 anos, os outros são todos jovens com menos de 27 anos, jogadores com experiência na Série D e C", disse o gerente sem querer revelar os nomes.

Fábio Ramirez / Mixtonet
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!