segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MIXTO CONTRATA O LATERAL-DIREITO DENILSON, O VOLANTE CHICÃO E NEGOCIA

0
Focando renovação, gerente João Boiadeiro monta o Mixto 2014
Em ritmo intenso de treinos, o Mixto recebe mais dois reforços na próxima semana. O lateral-direito Denilson, ex-Sampaio Corrêa-MA e o volante Chicão, ex-Moto Club-MA e Pesqueira-PE se apresentam ao treinador Zé Roberto no início de 2014 para iniciar os treinamentos com o restante do elenco. Além deles, o clube negocia com um goleiro que atua em Pernambuco e com um atacante de uma equipe paulista. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as tratativas.

Com Denilson e Chicão, o Mixo soma 15 reforços e terá uma cara bem diferente do ano passado. O Tigre estreia no Campeonato Mato-grossense no dia 19 de janeiro, contra o CEOV, com transmissão ao vivo da TV Centro América. 

Desde o dia 12 de dezembro em treinos físicos e táticos, o elenco treinou em um período nesta segunda-feira, volta ao trabalho nesta terça pela manhã e tem previsão de retorno no dia 02 de janeiro. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!