21.12.13

TIGRESAS CONFIRMADAS NA COPA DO BRASIL, ESTREIA DIA 29 CONTRA O DQ. CAXIAS


A equipe feminina do Mixto foi indicada nesta sexta-feira pela Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) como a representante do estado na Copa do Brasil da categoria. O diretor técnico do futebol feminino alvinegro afirmou que o clube já foi notificado pela FMF e que o time já está montado para a disputa, que começa no dia 29 de janeiro de 2014.

Como não foi realizado o Estadual feminino em 2013 e sem tempo para a realização de uma seletiva , havia dúvida sobre qual equipe seria indicada para a vaga mato-grossense na disputa nacional. Segundo o diretor de futebol feminino do alvinegro, Celso Nunes, a escolha da FMF se deu pelo fato de o Alvinegro já ter uma equipe montada e estar em atividade, ao contrário dos outros times do estado.

Na Copa do Brasil feminina 2013 o estado foi representado pelo Serra, que acabou eliminado ainda na primeira fase. O Mixto foi o representante de Mato Grosso no Campeonato Brasileiro feminino, mas também acabou eliminado na primeira fase.

As tigresas estreiam na Copa do Brasil 2014 no dia 29 de janeiro contra o Duque de Caxias, no estádio Presidente Dutra, em Cuiabá.

Globo Esporte - Foto: Gilmar Ramos/ATAM

1 comentários :

JAMILSON disse...

AI MENINAS DO MIXTO, VAMOS FOFAR O PELO DA BUGRADA

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!