terça-feira, 28 de janeiro de 2014

ARENA: MIXTO INICIA PREPARATIVOS PARA O JOGO CONTRA O SANTOS PELA COPA BR

0
O jogo Mixto e Santos, dia 2 de abril pela Copa do Brasil, será o primeiro oficial da Arena Pantanal. A garantia foi dada pelo presidente do Mixto, Eder Moraes, em seu programa desta terça-feira na Rádio Industrial/Band, afirmando que esta “certeza” foi dada pelo governador Silval Barbosa. O clube iniciou a preparação oficial da partida e uma campanha de mídia deve ser deflagrada ainda esta semana.

Para discutir a gestão do jogo, Eder almoçou na segunda-feira com o governador e o produtor de eventos Mário Zeferino, cuja empresa é responsável pelo marketing do Alvinegro. O Governo também confirmou um quadrangular para o dia 15 de fevereiro – com Mixto, Operário, Luverdense e União – para uma ‘pré-inauguração’, com no máximo 15 mil torcedores; e um jogo entre Flamengo e Corinthians para o dia 22 (do mesmo mês), com capacidade total do estádio.

Sobre o jogo contra o Santos, o Mixto definiu que a empresa Mário Zeferino Produções ficará responsável pela gestão da partida. “Um evento histórico, por ser o primeiro jogo oficial na Arena Pantanal, que é a principal obra da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 em Cuiabá. Estou feliz em fazer parte desse importante evento”, Zeferino.

De acordo com Moraes, serão disponibilizados para esta partida 41 mil ingressos e a venda seguirá o ‘padrão’ Fifa, com preços diferenciados por setor. “Atrás dos gols teremos um valor, nas laterais outro, e assim por diante”, adiantou o presidente mixtense, que ainda não tem uma definição sobre os preços. “O mais barato deve ser mais ou menos quarenta reais e o mais caro em torno de duzentos e cinqüenta, sendo que os camarotes terão um outro valor, pois trata-se de pacote fechado”, completou.

Craques do Rádio - Cézar Augusto/Rádio CBN Cuiabá (AM 590) - Assessoria Mixto EC
28/01/2014

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!