sábado, 18 de janeiro de 2014

Kiko: "conseguimos construir nesses 40 dias de trabalho uma grande família"

3
O volante Kiko é único atleta remanescente do elenco alvinegro de 2013, quando era capitão da equipe. O jogador teria se recusado a jogar no Operário e negado até uma proposta de R$ 8 mil na mão, quando dirigentes do clube rival tentavam contratar jogadores do Tigre. 

Por meio de seu perfil no facebook, Kiko declarou que o atual elenco do Mixto se construiu como uma verdadeira família nos quarenta dias de treinamento que precedem o jogo deste domingo, às 16h00 contra Operário:

"Quero agradecer a Deus por me colocar nesse grupo de trabalho, onde conseguimos construir nesses 40 dias de trabalho uma grande família de verdade. Companheiros de grande personalidade, companheirismo, e além de tudo grandes profissionais.

Tenho certeza que esse grupo vem para dar grandes alegrias a esse clube maravilhoso, que merece sim todo respeito necessário pelas suas tradições no futebol mato-grossense.

Nesse domingo começa mais um campeonato estadual e na primeira batalha um grande clássico. Que nossa união e nosso companheirismo possa imperar nessa estreia. Tamu junto sempre família Mixto..."

Fábio Ramirez / Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

3 comentários:

  1. AVANTE MIXTO. O MAIOR DE MATO GROSSO E O MAIS QUERIDO DO CENTRO-OESTE!

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Kiko onesto serio e trabalhador esse sim ama o Mixto esse tem respeito pelo Mixto ......esse kiko e os demais jogadores sao guerreiros ............. parabens Kiko e os demais jogadores ...... tamo junto a vante Mixto (carlos).

    ResponderExcluir
  3. COMISSÃO TÉCNICA TEM QUE APERFEIÇOAR A SINTONIA ENTRE GOLEIRO E DEFESA NA SAÍDA DE BOLA ALTA.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!