7.1.14

MIXTO ACERTA O RETORNO DO GOLEIRÃO IGOR, QUE NEGOCIAVA COM O CEOV


Ele está de volta! Paredão do Tigre retorna ao Mais Querido (Foto: Olhar Esportivo)
O Mixto começou a dar o troco! Depois de perder alguns atletas e funcionários para o Operário, o Alvinegro reagiu contratou o goleiro Igor Lemos, que estava acertado com o tricolor. 

Igor foi destaque do Campeonato Matogrossense 2013 com a camisa do Tigre e estava no Nacional, de Minas Gerais.

O goleiro deve se apresentar nesta quarta-feira quando inicia os treinamentos e já deve atuar no amistoso contra o Cuiabá, sábado às 16h00 no CT.

"Volto pela torcida do Mixto que me recebeu muito bem e sempre me apoiou. Sei que fui bem no Estadual e isso aumenta minha responsabilidade, mas estou preparado para manter as boas atuações. A torcida do Mixto pode esperar o mesmo Igor do ano passado. Falta eu conquistar um título pelo Tigre. Temos três competições no primeiro semestre e vejo o time em condições de chegar", afirmou Igor ao site Globo Esporte.

Fábio Ramirez / Mixtonet

 

1 comentários :

Mixtonet on 7 de janeiro de 2014 11:48 disse...

OPERÁRIO DIZ QUE JÁ CONTRATOU O GOLEIRO IGOR

A rivalidade histórica entre Chicote da Fronteira e Tigre, acirrada nos últimos dias em função da ofensiva várzea-grandense para contratar funcionários e atletas do rival, ganhou novo capítulo. O Operário aguardava para esta quarta-feira a chegada de mais um ex-mixtense: o goleiro Igor, que também defendeu o Cuiabá. Mas no final desta segunda o presidente mixtense, Eder Moraes, acertou com o jogador, que anunciou sua volta ao Alvinegro. O Tricolor disse que já tinha até enviado passagens ao jogador.

Igor, 30 anos, esteve no Mixto em 2013, passando em seguida pelo Nacional-AM e pelo Santa Cruz do Pará. Estava indo para a URT de Minas Gerais quando foi procurado pelos times mato-grossenses. No Cuiabá ele jogou em 2012.

A novela, no entanto, pode ter novos desdobramentos.

- Já vinha conversando com o Igor, mas ele tinha dificuldades para conseguir a liberação em Minas. Até fiz um contato com o Rodrigão, que está no Náutico, mas ontem (segunda) o Igor ligou, disse que estava liberado e estava pronto. Minha preferência era mesmo por ele, um bom goleiro, identificado com o Mixto. Acertamos e deve chegar nesta quarta – disse o presidente Eder Moraes.

- Acabei de falar com ele (Igor) por telefone e ele reafirmou que está tudo certo com o Operário e chega nesta quarta – informou Marcos Haneiko, supervisor administrativo do Operário, por volta das 9h30 desta terça.

Também para esta semana o Tricolor aguarda a chegada do lateral e meio-campista Rui Cabeção, cuja contratação foi anunciada na sexta-feira, durante a apresentação da comissão técnica e parte do elenco. O técnico Ary Marques chega em Várzea Grande quinta-feira pela manhã.

A diretoria segue negociando para trazer outros reforços e um nome que está na pauta é o do experiente centroavante Fábio Júnior, ex-Cruzeiro.

Fonte: Craques do Rádio

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!