segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

MIXTO ANUNCIA CÉSAR ROMERO E DISPENSA JOÃO FELIPE POR "PROBLEMAS"

0
Tigre busca reforços e deve anunciar a contratação de mais um lateral-esquerdo e um atacante 
César Romero estava no União e agora defenderá o Tigre (Foto: CEC)
A segunda-feira foi de dispensa e contratação no Mixto, após o empate com o Operário (1×1). Um atacante foi dispensado e a diretoria “tirou” o volante César Romero do União.

Em função de problemas “de comportamento”, segundo o gerente de Futebol João Boiadeiro, o atacante João Felipe, que ficou no banco de reservas domingo, foi dispensado. O jogador teria contrariado as ordens da diretoria para não sair à noite.

Boiadeiro não confirmou se outras dispensas serão feitas neste momento.

O volante César Romero, ex-Cuiabá, estava no União e deixou o time de Rondonópolis na tarde desta segunda-feira. “Foi procurado pelo Mixto, recebeu uma proposta e já saiu”, confirmou o presidente colorado, Carlos Rufino, se dizendo chateado com a situação: “é duro, você trabalha para montar seu time e depois os outros vem aliciando, lamentável”.

Um lateral-esquerdo e mais um atacante estão entre os novos contratados, cujos nomes serão anunciados somente após chegarem em Cuiabá.

Nesta quarta-feira o Mixto volta a campo para enfrentar o Sinop, às 20h10, no Estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Craques do Rádio
20/01/2014
 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!