22.1.14

MIXTO CONTRATA CENTRO-AVANTE DO SAMPAIO CORRÊA: CÉLIO CODÓ


O Mixto acertou a contratação do atacante tacante Célio Codó, que atuava pelo Sampaio Corrêa-MA. O jogador vem para o Mixto por empréstimo até o meio do ano, quando o jogador retorna ao Sampaio para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. Metade do salário será pago pelo Mixto e a outra pelo Sampaio.

Codó é conhecido da torcida alvinegra, pois foi o autor de dois gols na partida contra o Mixto pela primeira fase da Série D de 2012.

A novidade no Centro de Treinamento do Brasil Central, local de treinamentos do Tigre, foi a chegada do recém contratado Leandrinho, atacante ex-Audax-SP.

Mixtonet


 

1 comentários :

WELINGTON RODRIGUES disse...

QUEM VIU CELIO CODÓ JOGAR NA SERIE D COM AQUELE TIME DE DESCONHECIDOS, MAS UM TIME MUITO COMPACTO E COESO, SABE QUE O GRANDÃO É HABILIDOSO E ALTAMENTE TÉCNICO. ESTAVA COM LESÃO EM NOVEMBRO A PONTO DE NÃO SABER SE IA JOGAR A FINAL DA SÉRIE C PELO SAMPAIO CORREA CONTRA O SANTA CRUZ. SE ESTIVER EM CONDIÇÕES DE JOGAR AGORA EM JANEIRO, SEM DÚVIDA É UMA EXCELENTE CONTRATAÇÃO DO MIXTO E COM CERTEZA A TORCIDA VAI QUERER CONFERIR NO ESTÁDIO. É O TIPO DE JOGADOR QUE DÁ GOSTO VER JOGAR E NÃO É A TOA QUE A TORCIDA DO SAMPAIO SÓ CRESCEU NOS ÚLTIMOS ANOS. CÉLIO CODÓ TAMBÉM É O TIPO DE JOGADOR DO PRÓPRIO MARANHÃO, REVELAÇÃO QUE O SAMPAIO CORREA ESTÁ MOSTRANDO PARA O BRASIL. QUE SIRVA DE EXEMPLO TAMBÉM PARA OS JOGADORES DE BASE AQUI NO MIXTO.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!