23.1.14

MIXTO E SANTOS SE ENFRENTAM DIA 02/04 NA ARENA PANTANAL COM TV


A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada da Copa do Brasil, e confirmou a partida entre Mixto e Santos na Arena Pantanal, no dia 02 de abril. A partida será televisionada, e servirá como um dos eventos-testes do estádio mato-grossense, que vai receber quatro jogos na Copa do Mundo. Além da Copa do Brasil, a estreia do Luverdense na Série B, no dia 19 de abril, será disputada na arena, mas o adversário ainda não foi divulgado pela CBF. 

Antes, um quadrangular entre times mato-grossenses, provavelmente no dia 22 de fevereiro, irá inaugurar a Arena Pantanal. Em março, está previsto um amistoso entre Flamengo e Corinthians. 

Orçada em R$ 570 milhões, a Arena Pantanal está com 90% das obras prontas. Começou a ser construída em maio de 2010 e tinha a primeira previsão de entrega para dezembro de 2012. No momento, cerca de 1.300 operários trabalham no canteiro de obras, concentrados no acabamento, entorno, cobertura e instalação de assentos. O estádio terá capacidade para 41 mil torcedores durante a Copa do Mundo e de 44 mil após o Mundial.

A partida de volta entre Santos e Mixto está marcada para o dia 16 de abril, na Vila Belmiro em Santos/SP.

Robson Boamorte / Globo Esporte - Mixtonet
22/01/2014

 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!