7.1.14

Mixto já recompôs a comissão técnica: preparador físico, preparador de goleiros e supervisor administrativo


Leandro Netto é o novo preparador físico do Tigre
Após a saída de funcionários do Alvinegro para o Operário de César Gaúcho, Walter Rabelo e Hélio Machado, o Mixto já recompôs sua comissão técnica.  O preparador físico Leandro Netto chegou e já participou dos treinos na segunda-feira. Já o preparador de goleiros Wellinton Ramos tem chegada prevista para esta quarta-feira. O novo supervisor administrativo é Luiz Henrico Zanetti, que também já trabalha no CT. 

Os três chegam para substituir Alexandre Shimidlin, Júlio César e Macus Hanneiko, todos abandonaram o clube após articulação do Operário.

"Agimos rápido e contratamos profissionais melhores ainda, isso eu garanto para a torcida mixtense. O Leandro treinou recentemente o Criciúma, o Goiás e São Caetano na Série B. O Wellinton vem do Águia de Marabá da Série C. E o Luiz Henrico vem de Porto Alegro e é agente Fifa, experiente nos trâmites dos bastidores do futebol. Estamos trazendo profissionais experientes", explicou o gerente de futebol João Boiadeiro.

Fábio Ramirez / Mixtonet

 

1 comentários :

Benedito Pereira disse...

O Hélio Machado está tentando tumultuar o ambiente alvi-negro, na medida em que levou aqueles profissionais para o CEOV, Se não estivesse afim de confronto teria contratado pessoas livres no mercado, que aliás tem aos monte.É bom a diretoria Mixtense ficar de olhos bem abertos durante o campeonato, pois essa guerra está apenas começando, podem ter a certeza. Ciúme de homem é pior que praga de lavadeira. O Igor goleiro saiu do MIXTO, dizendo que jamais trabalharia com o Hélio Machado.

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!