28.1.14

Mixto reformula elenco do time feminino com categoria de base e contratações pontuais


O time feminino do Mixto vai disputar a oitava edição da Copa do Brasil de Futebol Feminino, competição oficial organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O sistema de disputa é semelhante ao da Copa do Brasil  versão masculina, com jogos eliminatórios (mata-mata) até a decisão do título. 

O Tigre da Vargas é único o representante de Mato Grosso e vem com a equipe totalmente reformulada, valorizando as atletas da categoria de base - mantida pela Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM).

"Estamos investindo na categoria de base e fazendo contratações pontuais, com algumas atletas mais experientes. Entre as que se destacam está a volante Wedja, oriunda do Rio de Janeiro, a lateral Miriam, também do Rio de Janeiro, e a zagueira Laís, que veio da cidade de Goiânia-GO" explicou Arley Carlos, vice-presidente do Mixto e diretor de futebol feminino.

"Os treinos estão sendo realizados diariamente, com trabalhos físicos,  técnicos e táticos no miniestádio do Poção e no miniestádio do CPA II", concluiu o dirigente mixtense.

As Tigresas estreiam na competição diante do Duque de Caxias, do Rio de Janeiro, dia 30 de janeiro (quinta-feira) às 19h30 no estádio Presidente Dutra.

Fábio Ramirez / Mixtonet - Foto: ATAM
28/01/2014

 

2 comentários :

Vinicius Rafael Silva on 29 de janeiro de 2014 14:32 disse...

A Lais é da cidade de Iporá - Goiás. Os jogos vão ser transmitidos por algum canal...???

Vinicius Rafael Silva on 29 de janeiro de 2014 14:33 disse...

A Lais é da cidade de Iporá - Goiás. Os jogos vão ser transmitidos por algum canal...???

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!