domingo, 5 de janeiro de 2014

Presidente chega de viagem e terá problemas a resolver. Kiko negou R$ 8 mil do Operário

0
Treinos prosseguem em dois períodos no CT
De férias nos Estados Unidos, o presidente Éder Moraes chega de viagem na madrugada desta segunda-feira e terá muito trabalho a fazer. Em contato breve com o gerente de futebol João Boiadeiro, Éder garantiu por telefone que chegando em Cuiabá acertará todos os salários atrasados com os jogadores e funcionários que continuam no elenco. Já os atletas novos, recém-contratados, receberão dia 20, quando vence o primeiro mês. 

No CT o clima é de preocupação. A ausência do presidente nas últimas semanas, somado ao atraso salarial dos atletas e funcionários da temporada 2013 foi a receita para o desertor Hélio Machado e o empresário de jogadores César Gaúcho, nomeado presidente do Operário, assediarem os jogadores do Tigre. Funcionários do clube continuam sendo abordados por diretores do clube rival, o fato deixou revoltado o gerente Boiadeiro e o técnico Zé Roberto.

O volante Kiko e o massagista Nildo foram dois mixtenses que tiveram atitude e negaram a proposta do Operário para abandonar o Alvinegro. Kiko chegou a receber 8 mil reais em mãos para virar jogador do Operário, mas disse que tem compromisso com a torcida do Mixto e não abandona o clube dessa forma.

Mesmo com alguns contratempos, como a bomba d'água do CT que estragou e pequenos problemas estruturais, o técnico Zé Roberto continuou comando os treinamentos diariamente em dois períodos, com gás total.

A nova comissão técnica está sendo recomposta. O treinador de goleiros já está contratado e o novo preparador físico tem chegada prevista para este domingo. 

Líderes da torcida prometem uma reunião no início desta semana com Éder Moraes, eles cobrarão que o presidente resolva de vez os problemas que prosseguem.

Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!