Ary Marques assume na quinta e avisa: "vamos brigar pelo título. Nossa meta é a Série D"


25/03/2014
Ary Marques confirmou que vai assumir o Mixto nesta quinta-feira, em substituição ao treinador Éder Taques, que deixou o time por falta de resultados. Marques ainda não havia cravado o acerto, pois achou que o ex-treinador ainda estava no comando. Sua apresentação está marcada para esta sexta-feira.

Marques deixou o Operário nesta segunda-feira, após não aceitar redução salarial. Chegou a embarcar nesta terça de manhã para Curitiba (PR), onde sua família reside, mas após o convite para assumir o Tigre marcou seu retorno para Cuiabá.

- Fiquei feliz pela lembrança, mas só aceitei depois que o Éder Taques realmente saiu. O Mixto é um time de tradição, que está bem organizado fora de campo, diferente do Operário. Espero realizar um bom trabalho, o presidente me deu total confiança e vamos brigar pelo título. Nossa meta é a vaga na Série D do Brasileiro - disse Marques.

O primeiro jogo de Ary Marques no comando do Mixto será contra o Cuiabá, pelas quartas de final do Campeonato Mato-grossense. No Dourado, Marques passou três temporadas, tendo conquistado dois títulos estaduais, além do acesso à Série C do Brasileiro. No ano passado, a final do estadual foi entre Mixto e Cuiabá, vencida pelo Cuiabá treinado por Ary Marques.

- É uma motivação boa enfrentar o ex-clube, em que tenho história. Mas agora temos que pensar no Mixto, que precisa desse título. Vou manter contato diário com a comissão técnica, para que na sexta-feira possamos começar bem o trabalho.

Mixto e Cuiabá jogam no dia 05 de março, no Estádio Presidente Dutra, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense.

Robson Boamorte / Globo Esporte