sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Ary Marques comanda o primeiro treino e diz que "torcedor pode esperar um time preparado"

0
01/03/2014
O treinador Ary Marques conta com a volta dos meias Sandro e Nenê em sua estreia no comando do Mixto, na partida contra o Cuiabá, quarta-feira, pela ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. Ambos estão recuperados de lesão e ficam à disposição.

Quem segue de fora é o atacante Célio Codó, que sofreu um estiramento na coxa direita, na partida contra o Operário, no dia 09 de fevereiro. Ele deve realizar um exame no final de semana, para saber como está a cicatrização. 

Nesta sexta-feira, o treinador Ary Marques comandou seu primeiro treinamento no Tigre. Neste sábado, ele poderá analisar o grupo no jogo-treino contra o Mato Grosso, marcado para às 9h, no CT do Brasil Central. 

- Estou feliz em assumir esse desafio e vi um grupo qualificado e focado na busca pela vitória. Tivemos uma boa conversa e logo fomos para o treino. Esse jogo-treino será importante para eu analisar melhor. Depois serão mais três dias de trabalho até a partida contra o Cuiabá. Todos sabem o quanto exijo do jogador e o torcedor pode esperar um time preparado. 

Mixto e Cuiabá jogam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Presidente Dutra, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Centro América. 

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!