domingo, 23 de fevereiro de 2014

COM ATUAÇÃO MEDÍOCRE, MIXTO PERDE DE VIRADA PARA O LUVERDENSE

10
24/02/2014
Apático, o Mixto foi derrotado pelo Luverdense por 3×1 na tarde deste domingo. O jogo foi disputado no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, e marcou a despedida das duas equipes da primeira fase do Campeonato Mato-grossense.

O Mixto saiu na frente com um gol contra do volante Júlio Terceiro e depois sofreu a virada – gols de Fernando e Samuel (2).

O LEC terminou a fase como líder do Grupo B com 21 pontos ganhos – o Mixto foi o segundo, com 14.

Na segunda fase o Alvinegro jogará contra o Cuiabá e o Luverdense enfrentará o Cacerense.

Com o desfalque do meia Washington, que sentiu a coxa no aquecimento, o Luverdense entrou em campo com seus principais jogadores. Já o Mixto, não pôde contar com quatro jogadores considerados titulares. Os meias Sandro, Neném e Filipe, lesionados, e o volante Kiko, suspenso, ficaram em Cuiabá.

Superior nos 90 minutos, o Verdão do Norte não precisou se esforçar muito para sair de campo com mais uma vitória, mesmo que ela não significasse nada em termos de tabela.

Dono da casa, o Luverdense dominou o primeiro tempo e criou as melhores chances. Mas não que isso fosse refletir no placar. Logo aos dois minutos, Paulo Almeida quase marcou gol contra para o Verdão, após cruzamento de Raul Prata. Com nove minutos, a equipe da Série B do Brasileiro chegou a abrir o placar com Jaílton, mas o árbitro assinalou impedimento.

Em sua primeira chegada, o Mixto não perdoou, com ajuda fundamental de Júlio Terceiro, que marcou contra. Rogério mandou na área, Terceiro tentou cortar, mas a bola parou nas redes. 1 a 0 para o Tigre.

Apesar do gol, o Luverdense não parou de criar. Aos 22, Fernando acertou a trave. No minuto seguinte, recebeu bom lançamento de Júlio Terceiro, dominou no peito, chegou a dividir com a zaga, mas conseguiu o arremate para deixar tudo igual.

Antes do fim da primeira etapa, Misael ainda teve boa chance, de cabeça, mas Igor defendeu.

Tudo o que você leu do primeiro tempo, com um jogo cheio de chances, não aconteceu na segunda etapa. Isso, até a entrada de Samuel. Em menos de cinco minutos em campo, ele virou o jogo, aos 25 minutos, após chute forte da entrada da área.

Foi o mesmo Samuel, que no jogo do turno em Cuiabá, também saiu do banco para dar a vitória ao Luverdense. E ele não parou por aí. Aos 28, sua perna esquerda trabalhou novamente e mandou a bola para as redes, dando tranquilidade no placar.



Luverdense – Gabriel Leite, Raul Prata, Zé Roberto, Renato e Edinho; Júlio Terceiro (Carlão), Jean Patrick e Jaílton (Samuel); Misael, Fernando e Ítalo (Mateus Lima). Técnico – Júnior Rocha

Mixto – Igor, Jairo, Robinho, Zé Adriano e Rogério; César Romero (Pio), Paulo Almeida, Arnon (Jean) e Ítalo; Leandro (Gabriel) e João Paulo. Técnico – Éder Taques

Craques do Rádio - Cenário MT - Foto: Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

10 comentários:

  1. Foi vergonhoso ver o jogo do Mixto hoje, teve muita sorte, no 1º tempo já deveria levar no mínimo 5 gols, ficou no sufoco o tempo todo, é o pior time que já vi nos últimos anos, piorou muito com o técnico Eder, não acerta um passe, sozinho dão chutões para frente, não tem preparo físico, tá difícil ainda acreditar em reabilitação com esse time e técnico, a diretoria tem que ver o que esta acontecendo, o mixto tem que classificar para serie D, pelo amor de Deus, tem que ter pelo menos raça que ainda é possível.

    ResponderExcluir
  2. Esse técnico é muito ruim. Dizer que gostou do time, ao final do jogo, é PALHAÇADA.
    O MIXTO precisa de um treinador mais ATIVO, que cobra mais, que queira ser campeão e não um "BANANA" desses. Só sabe conversar, conversar, conversar, conversar, conversar, conversar, conversar, conversar, conversar, conversar, conversar,.........zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.............
    Por isso o time tá assim COM SONO dentro de campo. Tá um verdadeiro time de "BANANAS". Obs: A onde anda o "MOSCA"???

    ResponderExcluir
  3. E ainda tem gente que apóia Eder taques lixo de técnico lixo de elenco vergonha
    Cloches tijucal

    ResponderExcluir
  4. Um time sem comando. Por favor eder moraes. Manda esse técnico de várzea Embora se quiser se pelo menos o vice
    Ass.Juarez

    ResponderExcluir
  5. Garrincha Brasil24 fevereiro, 2014 10:17

    Bom dia, com esse time é dificil ir longe. Visitem o blog:http://miguelferri.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. Alguém já pensou que se o Mixto quiser a vaga para a série D vai ter que chegar no mínimo na final do campeonato? pois é, então esse primeiro mata-mata contra o Cuiabá já vai ser a primeira decisão do Mixto. Se não passarmos pelo time do Cuiabá o ano de 2014 para o Mixto pode se encerrar no dia 02/04 caso perca com dois gols de diferença para o Santos. Já pensaram nisso. Será que os jogadores, técnico e a diretoria do Mixto já pensaram nisso?

    ResponderExcluir
  7. Ate quando vamos ficar aguentando Eder Morais APARECIDO!? Vamos esperar ele aumentar divida do Mixto e afundar o mesmo e queimando a imagem do Club? Vamos esperar ele renunciar e deixar mais dividas como na Epoca da Afam , onde mesmo esta sendo investigado por lavagem de dinheiro. Ate quando em torcedores!. Pelo amor de Deus ate quando vamos ficar nas mãos de políticos e pior de tudo alguns lideres de torcidas defendem o cara ainda. Bom torço pelo Mixto mas estou muto preocupado. Preferiria muito mas na Epoca do Helio Machado mesmo que for Centralizador , sendo que nos sabemos que muto gente Abandonou, mesmo assim ele levou mixto ao titulo da Copa Matogrosso e Vaga na Copa do Brasil e Copa Verde. E o Senhor Eder Morais ganhou o que ate o Momento !? ganhou que vaga ate momento. Ele faz acabar ate com jogador a forma que ele administra o time ,pagando mal para uns e pagando muto para outros como foi a contratação do Rui Cabeção. agora o cara vai receber mais salario no time para jogar só mais um jogo. Aff. ta dificil hein … Indignado com este club. CAde o Conselho ,para que exite este conselho?! abraços

    ResponderExcluir
  8. O Eder Moraes disse "O Eder (Taques) não é o maior culpado pela falta de um melhor futebol, ele tem armado o time bem taticamente, orientado bem, mas muitos jogadores acabam não cumprindo exatamente o que é pedido. Na minha visão o que falta mesmo é finalizar mais, o time não tem finalizado muito". Gente só cego diz isso ou então o Mixto não tem time! ontem quem viu o jogo e as jogadas do mixto diria! pior que qualquer time amador da melhor idade do CPA.

    ResponderExcluir
  9. Time fraco esse elenco do Mixto, se bobear não passa pelo Cuiabá, o Mixto não tem um ou outro jogador ruim, ja estou acreditando que o elenco todo é ruim, esse João Paulo não chuta, não dibla e só fica caindo e trombando, o lateral direito do Mixto não merece nem comentários, enfim, o time acho que perderia até para o Cacerense que não ganhou de ninguem, NOSSO TIME DO JEITO QUE ESTA NÃO PASSA PELO CUIABÁ, PODEM ANOTAR, fora Eder Taques

    ResponderExcluir
  10. cade os jogadores de serie B e C que disque a dereteria tinham contratado para o elenco do Mixto, esses jogadores são piores que os daqui. Cambada de perna de pau não sabem nem tocar na bola. esse lateral esquerdo então é um verdadeiro perna de pau. Com esse time e técnico naõ vamos nem passa pelo cuiabá, e ai como vai ficar o retso do ano 2014. LEONARDO DO NOVA ESPERANÇA III

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!