11.2.14

DESFALCADO, MIXTO JÁ EMBARCOU PARA VILHENA PARA ESTREIA NA COPA VERDE


11/02/2014
Com uma dúvida no meio-campo, o Mixto embarcou às 7h da manhã desta terça-feira, de ônibus, para Vilhena, em Rondônia. Na quarta, às 21h (de MT), o Alvinegro estreia na Copa Verde enfrentando o Vilhena Esporte Clube.

O técnico Eder Taques não terá o volante Kiko (suspenso pela expulsão contra o Tupi de Minas Gerais na última rodada da Série D de 2013), além do meia Filipe e do atacante Célio Codó, contundidos. O reforço do elenco é o atacante Tito, que já passou pelo próprio Tigre, contratado nesta segunda.

A dúvida do treinador está entre Neném (meia) e Arnon (volante), no meio-campo. O time provável tem Igor; Denílson, Robinho, Zé Adriano e Rogério; César Romero, Paulinho Pitbull, Neném (Arnon) e Sandro; João Paulo e Leandrinho.

A viagem tem duração de mais ou menos 10 horas, segundo previsão alvinegra – são mais de 700 quilômetros. A ida de ônibus foi escolha do Alvinegro, pois de avião a delegação teria que ir até Ji-Paraná, seguindo de lá até Vilhena de ônibus, o que, segundo os dirigentes, seria mais desgastante.

Craques do Rádio - Dionísio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!