sábado, 1 de fevereiro de 2014

Éder Taques fala sobre as acusações de ser ‘operariano’ e diz "sou profissional"

0
Ex-técnico e também ex-proprietário do Operário Futebol Clube Ltda, Eder Taques assumiu o Mixto nesta sexta-feira sob uma série de protestos de torcedores alvinegros nas redes sociais e também no site Craques do Rádio. A principal acusação: “é operariano”. Neste sábado, ele e também o presidente, seu xará Eder Moraes, falaram sobre o assunto. “Sou profissional”, garantiu o treinador.

"Sei que muitas pessoas estão me vendo com desconfiança neste momento, mas posso garantir: sou um profissional e, embora tenha treinado o Operário recentemente, vou fazer de tudo pelo Mixto, tudo para levar o time ao seu objetivo. A torcida mixtense pode ficar tranquila que estou vestindo a camisa, trabalhando para dar o melhor a este grande clube" disse Taques ao repórter Dionízio Dinarte, da Rádio CBN Cuiabá (AM 590).

"É uma bobagem, se fosse assim o Murici não poderia ter trabalhado em nenhum time mais, só no São Paulo, por exemplo" emendou o presidente Eder Moraes, reafirmando que “neste momento precisávamos de um técnico que conhecesse o elenco e o Eder, por vir trabalhando na tv (comentarista da TV Centro América) sabe exatamente o que temos no elenco”.

Moraes reforça as palavras do treinador: “é um profissional e não tenho dúvidas que vai se dedicar ao máximo ao Mixto, conto com o apoio do torcedor”.

Craques do Rádio
01/02/2014

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!