quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Goleiro Igor culpa maratona de jogos por goleada em Vilhena

4
13/02/2014
Lance do jogo em Vilhena (Foto Globo Esporte RO)
A derrota por 4 a 1 para o Vilhena-RO deixou o Mixto em uma situação complicada na Copa Verde. Para garantir presença nas quartas de final, o Tigre vai precisar da vitória por 3 a 0, quinta-feira, no Estádio Presidente Dutra. Para justificar a goleada, o goleiro Igor citou a maratona de partidas que o time tem enfrentado, além do cansaço pela viagem de ônibus até Vilhena (RO). 

O Tigre desembarcou em Cuiabá no início da manhã desta quinta-feira e volta aos treinos nesta sexta. No sábado, enfrenta o Sinop, no Estádio Presidente Dutra. 

- Não somos máquinas. O cansaço veio, o adversário estava descansado e tomamos os gols. Vínhamos de uma sequência grande de jogos, os atletas estão sentindo. Para piorar, ainda tivemos quatro desfalques – disse o camisa 1. 

Para ele, apesar da derrota o Tigre tem condições de reverter o placar. 

- Claro que dá. Vamos entrar em campo para vencer. Não fomos bem fora de casa, mas contamos com nosso torcedor na quinta-feira, para conquistar a classificação. 

No domingo, o Mixto venceu o Operário pelo Campeonato Mato-grossense e embarcou de ônibus na terça-feira até Vilhena (RO), onde enfrentou o Vilhena. No sábado, enfrenta o Sinop. Contra o Vilhena, a equipe não pôde contar com o atacante Célio Codó, os volantes Kiko e César Romero e com o meia Filipe. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. É brincadeira! Maratona de jogos. Nem começou o ano direito já estão exaustos disputando jogos fáceis. Imaginem no meio do ano, isto se ganhar o estadual, porque a Copa Verde já era.

    ResponderExcluir
  2. E o Paulo Almeida... Chegou ou nao?... Leo...

    ResponderExcluir
  3. É muito cara de pau esse goleiro igor, vem levando frango, formando barreira errada, levando goleada de time formado da base do extinto sorriso, de ultima hora, ai vem com a desculpa de cansaço?. tenho 62 anos, corro em media 10 km 2 a 3 vezes por semana, jogo pelada no final de semana, fiz a corrida de reis em 50 minutos e não sou maquina e não sinto cansaço.Ai vem todo final de jogo a desculpa é faltou atenção e vamos levantar a cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Que me desculpe o goleiro Igor, que disse no site da globo, que o motivo da derrota para o Vilhena foi a maratona de jogos. O Mixto perdeu de goleada foi por falta de esquema tático do seu treinador, que no mínimo, sabendo do cansaço do time pela viagem, deveria ter montado um esquema de jogo mais cauteloso e fechado, para não tomar esse "VAREIO" do time do Vilhena. Pelo cansaço poderia ter perdido o jogo sim, mas não ter sido "PATROLADO" como foi. Resumindo o cansaço pode até justificar uma derrota mas não uma goleada como essa. Ainda mais de um time sem expressão alguma.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!