quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Governo confirma Mixto e Santos como o primeiro jogo com capacidade máxima da Arena

2
06/02/2014
Telão instalado
A Arena Pantanal finalizou semana passada a instalação do primeiro dos dois telões previstos no projeto. Cada um tem 76 metros quadrados e são de LED de alta resolução. Eles ficarão nas diagonais, atrás dos gols, para que as imagens não sofram interferência do Sol.

Além dos telões, começaram a ser instaladas 280 câmeras de monitoramento, além do sistema de acesso, com as catracas. Dezenas de televisões também começam a ser colocadas nos corredores, camarotes e vestiários, e serão usadas para mensagens comerciais e informações sobre orientação no estádio, como rotas de fuga em caso de emergência.

"Todo o aparato tecnológico ficará também de legado para Mato Grosso, permitindo que ali sejam realizados eventos esportivos e culturais, como shows, por exemplo" disse o secretário extraordinário da Copa no Mato Grosso, Maurício Guimarães.

A Secopa e o Governo de Mato confirmaram que a primeira partida com capacidade máxima do estádio (cerca de 41 mil lugares) será na partida entre Mixto e Santos, no dia 02 de abril, pela Copa do Brasil. Antes, ainda neste mês de fevereiro, deve ocorrer um quadrangular entre os times União, Mixto, Luverdense e Operário, para 15 mil pessoas.

Globo Esporte MT
 
Author Image
Publicado por: Unknown

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Larga mao de quadrangular. Vai atrapalhar as equipes. Poe jogos oficiais do estadual e copa verde...Leo.

    ResponderExcluir
  2. Acho uma tremenda bobeira marcar um quadrangular. Deixa o gramado fixar bem primeiro, antes de marcar qualquer jogo. Pelo que vi nas imagens a grama ainda não está preparada para receber jogos e ainda mais um quadrangular. Um jogo dia 23/02/14 só vai acabar de "regaçar" a grama do estádio.
    Vamos ser inteligentes nessa hora "PESSOAL DO SECOPA", já esperamos tanto, deixa a inauguração para o jogo do MIXTO e SANTOS. Isso dará mais tempo pro gramado ficar totalmente pronto e firme pra receber um jogo de futebol. Quadrangular dia 23/02/14 É UMA BURRICE TREMENDA!! NA GRAMA AINDA TEM LUGARES QUE PARECE ESTAR TODA QUEIMADA E SECA, CHEIA DE BURACOS E ERVAS DANINHAS. VAMOS TRATAR DESSA GRAMA PRIMEIRO. BEBETO É QUE ESTAVA CERTO, O PRAZO É MUITO CURTO PRA UM JOGO EM FEVEREIRO. E PRA QUE INAUGURAR SÓ PRA 15 MIL PESSOAS, SÓ PRA DIZER QUE INAUGUROU? VAMOS INAUGURAR PRA VALER COM A CAPACIDADE MÁXIMA. ESSE QUADRANGULAR SÓ VAI ESTRAGAR O GRAMADO. OUÇAM O QUE EU DIGO......

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!