terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jogo contra o Mixto é o 1° oficial do Vilhena em 2014. Ex-técnico do Mixto comanda adversário

0
11/02/2014
Técnico do Vilhena, Birigui, já comandou o Alvinegro
Como o Campeonato Rondoniense ainda não começou, o jogo desta quarta-feira contra o Mixto será o primeiro oficial do Vilhena Esporte Clube na atual temporada. Treinado por Marcos Birigui, ex-técnico do Alvinegro, o VEC se preparou para a Copa Verde realizando alguns jogos amistosos.

- É o primeiro jogo oficial nosso, poderemos sentir um pouco a falta de ritmo de jogo. O Mixto, sem dúvida está bem a nossa frente neste sentido, mas temos um time bem preparado, jogadores experientes, temos a base que foi campeã da Segunda Divisão de Mato Grosso jogando pelo Sorriso e isso nos dá um bom conjunto – comentou o treinador.

Birigui também disse que, pela internet, assistiu três jogos do Mixto no Campeonato Estadual deste ano. “Pelo que vejo é uma equipe muito forte, reformulou o seu elenco com bons jogadores e tem um treinador muito inteligente, muito competente. Sei que vamos enfrentar uma parada dura, um jogo sem prognósticos”, afirmou.

Finalizando, Marcos Birigui destacou a importância da Copa Verde, por ser uma competição que vale vaga na Copa Sul-america. “É um torneio importante, que possibilita uma projeção internacional e aqui estão todos muito animados”, frisou.
No elenco do VEC estão, entre outros, o goleiro Wagner, os zagueiros Júnior e Tayron; o lateral-esquerdo Maikon; o volante Rocha; os meias Alex Sorocaba e Edilsinho; e o atacante Cabixi – todos ex-Sorriso. O time titular para começar a partida contra o Mixto ainda não foi confirmado.

Craques do Rádio - Rádio CBN Cuiabá (AM 590)
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!