10.2.14

MIXTO ANUNCIA A VOLTA DE TITO. VIAGEM PARA VILHENA SERÁ DE ÔNIBUS


10/02/2014
O Mixto fechou a contratação do atacante Tito, ex-CEOV, para a disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil. O atleta já treinava com a equipe desde a semana passada e chega para disputar posição com João Paulo, Célio Codó, Neném, Gabriel e Patrick. 

Nesta segunda-feira, a equipe resolveu viajar de ônibus até Vilhena (RO), cerca de 750 km de Cuiabá, por questões de logísticas. Isso porque, caso fosse embarcar de avião, teria que desembarcar em Ji-Paraná (RO) para depois pegar um ônibus até a cidade que vai receber a partida desta quarta-feira, contra o Vilhena-RO, pela primeira fase da Copa Verde. 

- Vamos embarcar no começo da madrugada, para que possamos descansar na terça-feira. Optamos por ir de ônibus para evitar mais desgaste dos atletas, já que teríamos o deslocamento de avião, mais um trecho de quase 400 km entre Ji-Paraná e Vilhena. Sendo assim, compensa mais ir de ônibus direto - disse o gerente de futebol João Boiadeiro. 

Vilhena-RO e Mixto jogam nesta quarta-feira, às 21h (de MT), no Estádio Portal da Amazônia. O GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real. O Tigre não terá três jogadores para o confronto. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!