sábado, 15 de fevereiro de 2014

SITE OFICIAL ANUNCIA RUY CABEÇÃO NO MIXTO. GERENTE NÃO CONFIRMA

0
15/02/2014

Reforço: destaque no Operário, Ruy Cabeção agora é do Mixtão
Foto: Gilmar Ramos / Site Olho no Esporte MT

O site oficial do Mixto anunciou Ruy Cabeção como novo reforço do Alvinegro. Porém, o gerente de futebol João Boiadeiro negou qualquer acerto com o atleta operariano.


- Não houve nenhuma conversa sobre o assunto. É claro que é um bom jogador, mas enquanto o jogador estiver ligado à outro clube, nós não vamos conversar com ele ainda - disse Boiadeiro à Rádio Industrial de Várzea Grande.

Confira abaixo a notícia do site oficial.

Fábio Ramirez / Mixtonet

* * *

O meia ofensivo Ruy Cabeção trocou o “Chicote” pelo Mixto, ontem. Como já defendeu o time de Várzea Grande no Estadual o jogador só poderá vestir a camisa mixtense na Copa Verde, na Copa do Brasil e na Série D. A contratação foi confirmada pelo presidente do Mixto, Eder Moraes.

O atleta ficou conhecido com a camisa do Botafogo e Fluminense e estava sem clube desde que se desentendeu com o Alecrim-RN, foi contratado pelo C.E.O.V para esta temporada do Mato-grossense e agora é o mais novo reforço do Mixto. 


Carreira

Ruy foi revelado pelo América-MG quando ainda atuava no meio-campo. Se destacou defendendo o Coelho ao ser campeão mineiro, em 2001. Posteriormente, teve passagens por Cruzeiro e Guarani e Botafogo, esta em 2004.


Clubes que ele passou

América Mineiro, Cruzeiro, Guarani, Botafogo, Figueirense, Náutico, Grêmio, Fluminense, Boavista, Brasiliense, Alecrim, Operário.

Assessoria Mixto Esporte Clube

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!