terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

MIXTO E GRUPO DIAS VÃO SORTEAR 500 CAMISAS OFICIAIS NO JOGO CONTRA O SANTOS

2
11/02/2014

Campanha 'Time do Coração' visa atrair torcedores
O Mixto Esporte Clube e o Grupo Dias, presidido pelo empresário Filadelfo dos Reis Dias, principal colaborador do time, estão sorteando 500 camisas oficiais do Mixto para o primeiro jogo oficial na Arena Pantanal, o tão esperado Mixto e Santos, pela Copa co Brasil, marcado para o dia 02 de abril.

O sorteio faz parte da promoção Time do Coração, e tem o objetivo de atrair ainda mais torcedores para perto do time, bem como ampliar sua torcida. Para concorrer, basta acessar o site do Grupo Dias (grupodias.net/mixto-ec) e preencher o formulário do sorteio com nome completo, endereço, e-mail e telefone para contato.

Os sorteios serão realizados nos dias 07, 14, 21 e 28 de março, sempre às sextas-feiras, às 15h (horário de Mato Grosso). Cada dia de sorteio vai contemplar 125 ganhadores individuais com uma camisa oficial para cada um.

Para o presidente do Mixto Esporte Clube, Eder Moraes, o jogo do dia 02 de abril será um grande espetáculo, principalmente da torcida alvinegra que lotará a Arena Pantanal.

“A promoção é uma forma de incentivar que os torcedores estejam uniformizados com a camisa do seu time do coração neste grande dia. Falamos com o presidente do Grupo Dias, o grande empresário Filadelfo, que aceitou doar as 500 camisas para abrilhantar ainda mais esta grande festa”, comemorou Eder Moraes.

Além dessa promoção, o empresário Filadelfo dos Reis Dias, cuiabano, e mixtense de coração, também doou a área do novo Centro de Treinamento do Mixto, que devolve a cidadania e a identidade do time e dos torcedores.

Assessoria Mixto Esporte Clube

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. To contando os dias para mim ir ao jogo do mixto ver a "ARENA MIXTO". ser inaugurada vai ser uma desta ... ba minha família vai 23 Mixtenses ....... todis estao ansiosos ... (carlos (.

    ResponderExcluir
  2. Tambem estou muito ansioso e aguardando a inauguracao da nossa arena. Espero que o nosso Mixtao reforce o time ainda e muito fraco precisamos de pelo menos 5 reforcos de qualidade. Vamos agir eder. Leo

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!