sábado, 22 de fevereiro de 2014

Mixto enfrenta o Luverdense neste domingo com time reserva em Lucas do Rio Verde

0
22/02/2014

O treinador do Mixto, Éder Taques, pediu desculpas à torcida pela eliminação na Copa Verde, mas promete um time ainda mais forte na sequência do Campeonato Mato-grossense. Já classificado às quartas de final, o Tigre vai enfrentar o Cuiabá, com datas ainda indefinidas.

- Buscamos até o fim, tivemos uma boa atuação, mas pecamos no final do jogo. A torcida viu que lutamos em busca do resultado. Estamos evoluindo e agora é foco total no estadual - disse Taques.

Neste domingo, o Mixto enfrenta o Luverdense para cumprir tabela, em partida que fecha a primeira fase do estadual. Por isso, o treinador vai mandar um time reserva.

- A ideia é colocar em campo os atletas que ainda não tiveram oportunidade de atuar. Dar ritmo de jogo a eles. Vamos poupar os titulares que estão em uma sequência grande de partidas.

Luverdense e Mixto jogam neste domingo, às 15h, no Estádio Passo das Emas, com transmissão ao vivo pela TV Centro América.

Robson Boamorte / Globo Esporte MT


Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!