quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

COM GOL DE CÉLIO CODÓ, TIGRE DERROTA O MATO GROSSO EM CAMPO VERDE: 1 A 0

2
06/02/2014
Na primeira vitória sob o comando do técnico Eder Taques o Mixto fez 1×0 sobre o Mato Grosso na noite desta quinta-feira em Campo Verde. O resultado recoloca o Tigre na vice-liderança do Grupo B.

A partida começou com dez minutos de atraso por falta de ambulância no Estádio Félix Belém.

No primeiro tempo, aos 24 minutos, o meia Robinho foi expulso por falta dura em Filipe e deixou o Mato Grosso com dez jogadores. Mas, pouca coisa mudou: o jogo seguiu sem grandes emoções, com o Mato Grosso se defendendo bem e até criando alguns bons momentos. O Mixto também criou poucas boas oportunidades.

No segundo tempo o Mixto tentou sair mais, jogando na pressão em cima do Mato Grosso, mas finalizava pouco. Até que aos 26 minutos, quando Célio Codó invadiu a área pelo lado esquerdo e chutou para fazer 1×0 para o Mixto.

Já nos descontos o atacante Lulu recebeu livre e finalizou, mas o goleiro Igor fez grande defesa evitando o gol de empate.

A vitória colocou o Mixto novamente como segundo colocado do Grupo B do Estadual, com 8 pontos. O Mato Grosso segue na lanterna ainda sem somar pontos.

O Alvinegro jogou com Igor; Denílson (Jairo), Douglas, Robinho e Rogério; César Romero, Kiko, Filipe (Nenem) e Sandro (Leandrinho); João Paulo e Célio Codó.

O Mixto volta a jogar domingo, enfrentando o rival Operário no Dutra – 16h. O Mato Grosso joga sábado em Sinop e vê o rebaixamento como praticamente inevitável.

Craques do Rádio / Rádio CBN Cuiabá (AM 590) - Arte: Assessoria Mixto EC

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. "O gol saiu no segundo tempo com Célio Codó, aos 26 minutos. Foi seu primeiro com a camisa do Tigre. Nos acréscimos, o goleiro Igor salvou o Mixto após chute de Lulu. "

    Fonte: Globo Esporte MT

    ResponderExcluir
  2. JOGO DURO

    O atacante Célio Codó marcou o único gol do Mixto, aos 28 minutos do segundo tempo, na vitória de 1 a 0 sobre o Mato Grosso, em partida disputada no Estádio Félix Belém, em Campo Verde. Mas o goleiro Igor também merece destaque, porque operou verdadeiro milagre aos 48 minutos do segundo tempo, defendendo um chute forte de Lulú. O time do Mato grosso perdeu o meia Robinho aos 24 minutos do primeiro tempo, expulso pelo árbitro Wagner Reway. O resultado recoloca o Mixto em segundo, agora com 8 pontos ganhos.

    Fonte: Orlando Antunes / Soccer MT

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!