Moraes diz que eliminação foi no jogo de ida, culpa arbitragem e pede foco no Estadual


20/02/2014
O presidente do Mixto, Éder Moraes, lamentou o placar adverso na partida de ida contra o Vilhena-RO, que foi determinante para a eliminação do Mixto na Copa Verde. Ao fim do jogo desta quinta-feira - vitória sobre o Vilhena por 2 a 1, ele se mostrou conformado e, com a voz rouca, pediu foco total no Campeonato Mato-grossense.

- Perdemos essa classificação em Vilhena. Infelizmente foi um placar muito elástico lá, quando levamos 4 a 1. Quando o placar de hoje estava em 2 a 0, ficamos perto de avançar, mas a arbitragem nos atrapalhou – disse Moraes à Rádio CBN Cuiabá.
Para ele, apesar da eliminação, o Mixto foi aguerrido e viu jogadores honrando a camisa.

- O time está evoluindo. Vi jogadores com vontade hoje, que lutaram até o fim. Estamos confiantes em buscar o título do Mato-grossense, que nos dará a vaga na Série D do Brasileiro, que é nossa prioridade.

Neste domingo, o Mixto vai até Lucas do Rio Verde, enfrentar o Luverdense, pela última partida da primeira fase. O jogo servirá para cumprir tabela, já que os confrontos das quartas de final estão definidos. O Mixto vai enfrentar o Cuiabá, com datas ainda indefinidas.

Globo Esporte MT - Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT