quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Moraes diz que eliminação foi no jogo de ida, culpa arbitragem e pede foco no Estadual

1
20/02/2014
O presidente do Mixto, Éder Moraes, lamentou o placar adverso na partida de ida contra o Vilhena-RO, que foi determinante para a eliminação do Mixto na Copa Verde. Ao fim do jogo desta quinta-feira - vitória sobre o Vilhena por 2 a 1, ele se mostrou conformado e, com a voz rouca, pediu foco total no Campeonato Mato-grossense.

- Perdemos essa classificação em Vilhena. Infelizmente foi um placar muito elástico lá, quando levamos 4 a 1. Quando o placar de hoje estava em 2 a 0, ficamos perto de avançar, mas a arbitragem nos atrapalhou – disse Moraes à Rádio CBN Cuiabá.
Para ele, apesar da eliminação, o Mixto foi aguerrido e viu jogadores honrando a camisa.

- O time está evoluindo. Vi jogadores com vontade hoje, que lutaram até o fim. Estamos confiantes em buscar o título do Mato-grossense, que nos dará a vaga na Série D do Brasileiro, que é nossa prioridade.

Neste domingo, o Mixto vai até Lucas do Rio Verde, enfrentar o Luverdense, pela última partida da primeira fase. O jogo servirá para cumprir tabela, já que os confrontos das quartas de final estão definidos. O Mixto vai enfrentar o Cuiabá, com datas ainda indefinidas.

Globo Esporte MT - Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Me desculpa,mas vá se ferrar Eder Moraes, voce mantendo esse Eder Taques, trazendo Tito e mantando esse lateral direito que nem amador serve o Mixto não vai a lugar algum, meu sentimento hoje é de tristeza, não tanto pela derrota mas pelo elenco fraco que representa essa nação que quando aclamada comparece seja no sol seja na chuva, me sinto um palhaço, alguma coisa tem que ser feito para corrigir esses erros que ja se arrasta desde o inicio do matogrossense. VERGONHA

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!