sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Opinião: Apesar do vexame, vamos apoiar o time do incío ao fim! Força Tigre!

2
14/02/2014

O panorama atual no Campeonato Mato-grossense é o seguinte: O Mixto precisa ganhar do Sinop sábado no Presidente Dutra para garantir a 2° colocação do grupo e fugir do confronto com o Luverdense nas Semifinais - teoricamente o melhor time da competição. Caso o Tigre fique em 3º, enfrentará o Luverdense e ai, com o time e treinador que temos podemos dar adeus à Série D.

Para o Alvinegro garantir vaga na quarta divisão do Brasileiro precisa ser campeão ou terminar a competição atrás somente do Luverdense e Cuiabá, pois ambos já estão nas Séries B e C do nacional.

Apesar do sentimento de revolta que estamos sentindo, com o vexame de ser goleado por um time de Rondônia, que nem havia jogado profissionalmente em 2014 e que tem em seu elenco atletas oriundos da segunda divisão do Mato-grossense, precisamos apoiar a equipe neste sábado! Pois se perdermos, quem mais sofrerá será nós torcedores. Para os jogadores e para o técnico - operariano, é apenas mais um jogo.

O duelo de sábado é importantíssimo para o Estadual e consequentemente para a Série D. Durante o jogo vamos cobrar raça e apoiar do inicio ao fim!

Na Copa Verde, apesar de ainda termos esperança, é muito difícil reverter o placar. Então, nos resta o Estadual e a Série D.

Resumindo: "Vamos cantar com orgulho, de ser Alvinegro, de ser cuiabano".

Por Gildásio Pequeno

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

2 comentários:

  1. Essa foi a pior participação do mixto em uma competição à nível nacional. Tomara que não leve outra goleada em casa.

    ResponderExcluir
  2. http://www.olhardireto.com.br/juridico/noticias/exibir.asp?noticia=MP_mira_em_cartola_e_Orione_deve_esclarecer_venda_do_Dutrinha_por_R_35_mi_e_outros_contratos&id=15819#!prettyPhoto

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!