14.2.14

TIGRE CONTRATA GOLEIRO E NEGOCIA COM MEIA ESQUERDA. ALMEIDA CHEGA HOJE


14/02/2014
Com dúvidas para enfrentar o Sinop neste sábado – 17h, no Dutra -, o Mixto continua se reforçando. Além do volante Paulo Almeida, que está se apresentando nesta sexta-feira, também foi contratado o goleiro Bruno Colaço. Um meia deve ser anunciado nas próximas horas.

Bruno Colaço jogou contra o Alvinegro em 2013, defendendo o Goianésia. Estava no Grêmio de Anápolis, também em Goiás. Tem 22 anos.

O volante Paulo Almeida, que estava no Goianésia, tinha chegada prevista em Cuiabá para às 11h desta sexta.

Um meia esquerda segue negociando com o clube e pode ser anunciado nas próximas horas. A diretoria mantém o nome em sigilo “até que o contrato seja assinado”.

Para enfrentar o Sinop o técnico Eder Taques tem alguns problemas. O zagueiro Robinho recebeu o 3º cartão amarelo; Neném, Sandro e César Romero dependem do departamento médico.

O clube vai tentar regularizar Paulo Almeida ainda nesta sexta.

Craques do Rádio - Dionísio Dinarte / Rádio CBN Cuiabá (AM 590)

 

2 comentários :

Mixtonet on 14 de fevereiro de 2014 13:30 disse...

O Mixto confirmou a chegada do goleiro Bruno Colaço, ex-Grêmio Anápolis-GO, para a sequência da temporada. Ele chega para brigar pela posição com Igor, titular da camisa 1 mixtense. Com 22 anos, o atleta começou a carreira no Santa Cruz-PE e tem passagens ainda pelo Goiás, Aparecidense e Goianésia.

Agora, o Tigre conta com quatro goleiros no elenco, já que Léo e Rogério também estão no grupo.

- O Bruno é um jovem talento, que chega em condições de jogar. Acompanho ele tem um bom tempo e sei da sua qualidade - disse o gerente de futebol João Boiadeiro.

Nesta sexta-feira, a equipe recebeu o volante Paulo Almeida, que deve ficar à disposição do treinador Éder Taques para a partida contra o Sinop, neste sábado, no Estádio Presidente Dutra.

- O Paulo estava atuando pelo Goianésia e a documentação deve ser finalizada ainda nesta sexta.
A diretoria ainda busca um zagueiro e um meia para a disputa do Campeonato Mato-grossense, Copa Verde e Copa do Brasil. A dificuldade, segundo Boiadeiro, é na liberação dos atletas junto aos clubes.

- Estamos acertados, mas a rescisão com os times é alta. Vamos aguardar uma solução.
Classificado às quartas de final, o Tigre quer a vitória para manter a busca pela liderança do grupo B. Com 11 pontos, o Mixto está a apenas um ponto do Luverdense.

Robson Boamorte / Globo Esporte MT

Anônimo disse...

PAULO ALMEIDA JÁ ESTA NO BID...LEO

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!