domingo, 16 de março de 2014

ALVINEGRO ANUNCIA FELIPE BLAU, EDILSON, FRANCINEI E PREPARADOR

1
16/03/2014
A diretoria do Mixto anunciou os primeiros reforços para a partida contra o Santos, no dia 02 de abril, pela Copa do Brasil. O meia Edilson, ex-Cuiabá, o volante Felipe Blau, que já passou no Mixto e atua pelo Anápolis-GO e o volante Francinei, ex-União. O trio deve se apresentar no início da semana para se juntar ao grupo. 

- Estamos negociando também com o atacante Ferreira, que estava no União. Estamos atentos ao mercado e vamos continuar em busca de reforçar o grupo - disse Vicente da Rocha Tim, gerente de futebol do Tigre. 

Além dos jogadores, a diretoria confirmou a chegada do preparador de goleiro Adielson Rodrigues, ex-União e do preparador físico Ademir Silva, que teve uma passagem pelo Cuiabá em 2012. 

Após a eliminação no Campeonato Mato-grossense, o Mixto liberou oito jogadores, além de parte da comissão técnica. O grupo se reapresentou neste sábado, para retomar os treinamentos. 

Mixto e Santos jogam no dia 02 de abril, na inauguração da Arena Pantanal. Os ingressos já estão a venda. 

Globo Esporte MT / Robson Boamorte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. Vamos montar um time ja para o estadual de 2015. O Mixto tem que fazer um projeto a longo prazo para subir e nao cair mais. Avante Mixtao..Leo.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!