sexta-feira, 7 de março de 2014

POR OBRAS ATRASADAS, APENAS 20 MIL INGRESSOS SERÃO COMERCIALIZADOS

0
Somente parte inferior das arquibancadas estarão liberadas,
instalação das cadeiras não ficarão prontas a tempo
O Mixto iniciou a venda dos ingressos para o jogo contra o Santos, no dia 02 de abril, pela Copa do Brasil. A partida vai marcar a inauguração da Arena Pantanal, estádio que vai receber quatro jogos na Copa do Mundo 2014. Apenas 20 mil ingressos serão comercializados. Cerca de 16 mil serão na parte inferior e o restante para os 96 camarotes. 

Os valores variam de R$ 34,50 a R$ 92, já inclusos a taxa de comercialização, para compra pela internet. A expectativa era que a capacidade máxima do estádio - 41 mil lugares – fossem colocados à venda, mas o atraso na instalação das cadeiras e por se tratar do primeiro evento no estádio, limitaram os lugares vendidos.

Por ora, apenas os ingressos das arquibancadas estão à venda no site da empresa responsável. Além da internet, os torcedores podem comprar os ingressos na Casa de Festas (Shopping Pantanal, Shopping Goiabeiras e Itália Center), sem a taxa de comercialização, que é de 15%.

- Gostaríamos de ter capacidade máxima, mas não foi possível. Nos foi prometido, mas a Secopa-MT recuou. Mas o importante é que a torcida poderá ver o Mixto inaugurando a Arena Pantanal e fará uma linda festa – disse o presidente Éder Moraes. 

Veja também:
Assessoria divulga valores de camarotes e confirma setores das torcidas

Robson Boamorte / Globo Esporte - Foto: Edson Rodrigues / Secopa

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!