Ary Marques: "o que me preocupa são as contusões". "Vamos mudar a cabeça do time"


07/03/2014

Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, o técnico Ary Marques avaliou a derrota no primeiro confronto das quartas de final e atribui as "contusões" como fator para o resultado negativo. Disse que foi um jogo equilibrado, difícil e de muita marcação. Segundo o treinador, a tarefa agora é recuperar as lesões e "mudar a cabeça do time e buscar a vitória quarta-feira". Confira a declaração de Ary Marques:


Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT
"Atrapalhou as contusões, os jogadores vinham sentindo a perna já faz tempo, mas foi um jogo igual. Em uma bola, em um descuido tomamos o gol, mas a gente também poderia ter feito o gol. No primeiro tempo o João Paulo teve uma chance boa. 

Foi um jogo equilibrado, em um detalhizinho nós tomamos o gol e perdemos.

Agora é preparar para o segundo jogo. Agora é recuperar os jogadores, estão chateados pela derrota, todo mundo está, mas quarta-feira tem mais.

Vamos primeiro recuperar o pessoal.  O Leandrinho sentiu a perna, o Rogério sentiu, o Zé Adriano foi no sacrifício no final. Vamos recuperar clinicamente e depois trabalhar para quarta-feira reverter a situação. 

O Nenê também não está bom, o Sandro voltando de contusão. Então não tinha opção, tinha que jogar um. A formação que tinha era essa para esse jogo, o torcedor tem que entender essas coisas. E terminamos com três na frente, o Jean, o João Paulo e com o Diego, com três atacantes. Quando a equipe melhorou um pouco teve um descuido e tomou gol.

Um a zero podemos ganhar também. Ano passado aconteceu isso e agora quem sabe muda para gente. Vamos trabalhar, mudar a cabeça do time e buscar a vitória quarta-feira.

Foi um jogo de muita marcação, um jogo difícil. O Cuiabá também não criou nada, a única chance que tiveram foi do gol. Mas nós temos que melhorar, trabalhar melhor a bola. Mas o que me preocupa mais são essas contusões. O grupo vem sentindo muita dor e isso tem atrapalhado."

Mixtonet