sexta-feira, 7 de março de 2014

Ary Marques: "o que me preocupa são as contusões". "Vamos mudar a cabeça do time"

9
07/03/2014

Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, o técnico Ary Marques avaliou a derrota no primeiro confronto das quartas de final e atribui as "contusões" como fator para o resultado negativo. Disse que foi um jogo equilibrado, difícil e de muita marcação. Segundo o treinador, a tarefa agora é recuperar as lesões e "mudar a cabeça do time e buscar a vitória quarta-feira". Confira a declaração de Ary Marques:


Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT
"Atrapalhou as contusões, os jogadores vinham sentindo a perna já faz tempo, mas foi um jogo igual. Em uma bola, em um descuido tomamos o gol, mas a gente também poderia ter feito o gol. No primeiro tempo o João Paulo teve uma chance boa. 

Foi um jogo equilibrado, em um detalhizinho nós tomamos o gol e perdemos.

Agora é preparar para o segundo jogo. Agora é recuperar os jogadores, estão chateados pela derrota, todo mundo está, mas quarta-feira tem mais.

Vamos primeiro recuperar o pessoal.  O Leandrinho sentiu a perna, o Rogério sentiu, o Zé Adriano foi no sacrifício no final. Vamos recuperar clinicamente e depois trabalhar para quarta-feira reverter a situação. 

O Nenê também não está bom, o Sandro voltando de contusão. Então não tinha opção, tinha que jogar um. A formação que tinha era essa para esse jogo, o torcedor tem que entender essas coisas. E terminamos com três na frente, o Jean, o João Paulo e com o Diego, com três atacantes. Quando a equipe melhorou um pouco teve um descuido e tomou gol.

Um a zero podemos ganhar também. Ano passado aconteceu isso e agora quem sabe muda para gente. Vamos trabalhar, mudar a cabeça do time e buscar a vitória quarta-feira.

Foi um jogo de muita marcação, um jogo difícil. O Cuiabá também não criou nada, a única chance que tiveram foi do gol. Mas nós temos que melhorar, trabalhar melhor a bola. Mas o que me preocupa mais são essas contusões. O grupo vem sentindo muita dor e isso tem atrapalhado."

Mixtonet
 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

9 comentários:

  1. Ary, além das contusões oque preocupa mais os torcedores são o elenco que você tem, ruim demais da conta, a contusão são consequência de tudo mau planejado e bagunçado

    ResponderExcluir
  2. Ruy VOCE RAZÃO MAS MESMO ASSIM EU ACREDITO NA VIRADA do mixtao.higino satiro

    ResponderExcluir
  3. O time e fraco e nao tem padrao de jogo. So passa se a garra superar a tecnica...garra mixtao...leo.

    ResponderExcluir
  4. Os jogadores estão chateados porque tem lutado, mas não adianta somente lutar sem capacidade, digo isto porque não conseguem tocar bola, é só chutões para qualquer lado, erram muitos passes e no 2º tempo sempre pior, vem as falhas, o recuo, as contusões, falta do preparo físico, jogando uma vez por semana, agora imagina se tivesse ainda disputando a copa verde? só o mixto reclama de contusão e cansaço. O jogo contra o Cuiabá foi nítido a inferioridade do mixto.

    ResponderExcluir
  5. Time do Mixto é limitado, e ja estão jogando no limite, só vai até aí, portanto infelizmente Adeus Mixto, sem esperança com esse time, do ano passado 10 vezes melhor, que contratações heim seo Eder Morais

    ResponderExcluir
  6. Preocupante é quando as contusões são inventadas. É revoltante ver um time ruim como esse ainda fazer corpo mole. Não vem com essa conversa de " Eu acredito" que isso não cola para esse time que já demonstrou que não tem as mínimas condições de enfrentar o Cuiabá. E se mantiver esse mesmo elenco contra o Santos, vai se a maior goleada da história da Arena Pantanal. Eu não não vou pagar R$ 80,00 para ver esse vexame que vai manchar de vez o nome do mixto.

    ResponderExcluir
  7. Tem torcedor do santos dizendo q o time do mixto é um time de bosta. Vao levar uma tamancada q vai perder o rumo. Ninguém presta. Po. E fogo engulir isso. Sou mixtense doente. To defendendo o time de todo jeito. Mas espero q os jogadores honrem meu time.

    ResponderExcluir
  8. Me preocupa muito colocarem o preço dos ingressos a esse valor ate parece q nos cuiabanos temoa uma renda elevada
    Ou colocaram para arrecadar e sumirem com o dinheiro tdo depois da partida
    Cuidado o tiro nao sair pela culatra....pq a esse preço o publico vai ser vexatorio

    ResponderExcluir
  9. Sabemos que esta acontecendo coisas erradas no Mixto, que o elenco é fraco todos sabemos porém esse lance de lesão daqui lesão dali é conversa mole para boi dormir, com tudo isso os torcedores mais uma vez que irão amargar a derrota pois do grupo do Mixto que aí esta tanto faz , todos são de fora, esse Eder Moraes nunca foi Mixtense, ou alguem ja viu ele algumas vez no Verdão assistindo jogo do Mixto????

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!