ATAM ASSUME A CATEGORIA DE BASE DO MIXTO, QUE DEVE SER REFORMULADA


17/03/2014

A Associação de Torcedores e Amigos do Mixto (ATAM) assumiu as categorias de base do clube. O acordo foi firmado entre o presidente Eder Moraes e os dirigentes da associação, Marco Prado - presidente - e Arley Carlos.

A ATAM já vinha administrando o futebol feminino e o futsal do Alvinegro.

Com a decisão, a 'Mário Zeferino Produções' concentrará os trabalhos somente no marketing e capitação de recursos, antes estava previsto a Zeferino comandar a base.

A categoria de base passará por um processo de reformulação e será sub-dividida em pólos espalhados pela capital e alguns no interior do estado. Outro objetivo é implantar a "escolinha do Mixto", na qual os pais poderão matricular seus filhos para aprenderem os fundamentos do futebol.

- A nova categoria de base do Mixto promove integração entre as suas categorias, e os primeiros beneficiados foram a categoria feminina e o Sub-17 masculino. A categoria feminina se prepara para a Copa Integração, que será realizada na cidade de Campo Grande MS. E o Sub-17 masculino inicia a sua preparação para a Copinha, que acontecerá no segundo semestre - informou a ATAM por meio de seu site (www.mixtoatam.com).

Nas fotos, encontro de 'confraternização' entre meninas do Mixto Feminino e garotos do Sub-17:


Mixtonet