Caso Betim pode colocar o Mixto na Série C e Éder Moraes se reúne segunda com a CBF


29/03/2014

O programa Torcedor de Vantagens - mixto.torcedordevantagens.com.br – pode ganhar um impulso especial com um fato prestes a acontecer: a presença do Mixto dentro do Campeonato Brasileiro da Série C ainda nesta temporada.

Na próxima segunda-feira, Éder Moraes, estará na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no Rio de Janeiro para solicitar a inclusão do Mixto no Campeonato Brasileiro da Série C. O time foi o sexto colocado no ano passado, mas pode ser beneficiado pelo possível aumento de participantes gerado pelo imbróglio que envolve o Betim, de novo, transformado em Ipatinga, cidade localizada no Vale do Aço de Minas Gerais.

- Existe uma real possibilidade da Série C ser disputada por um número maior de clubes do que aconteceu em 2013, com 21 participantes. Neste caso, o Mixto pode ser incluído - afirmou o presidente da FMF, Luiz Wellington.

Além disso, dirigentes da CBF e autoridades de todo o país, como o Ministro dos Esportes, Aldo Rebello, estarão presentes em Cuiabá na próxima quarta-feira, quando será inaugurado oficialmente a Arena Pantanal, um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 e a nova casa do Mixto. O presidente do Mixto e da FMF se reunirão com o ministro.

Fonte: Assessoria Torcedor de Vantagens - Futebol Interior