quarta-feira, 5 de março de 2014

Éder: "Quero saber o que está acontecendo. Se não honrar a camisa, não vai receber"

6
05/03/2014

Antes do jogo, sorriso e confiança.
Ao término da partida, cobrança.
(Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT)
Ao fim da derrota do Mixto por 1 a 0 para o Cuiabá, o presidente Éder Moraes não aliviou e detonou a atuação do time. Segundo ele, cabeças devem rolar durante a semana. 

- O João Paulo não podia perder as chances que teve. Foram duas que poderiam decidir a partida. Nessa semana vamos fazer uma reavaliação do grupo. Pode haver demissões e vão ficar sem salário. Eu fico me sacrificando, gastando R$ 170 mil por mês e tem que ver uma palhaçada dessa. Só temos jogadores acostumados com decisão e chegam aqui e fazem isso - disse em entrevista à Rádio Industrial. 

O mandatário do clube foi mais além. 

- O time chega na frente e não sabe o que fazer. Teve falhas de marcação. Quero saber o que está acontecendo. Não vou mais admitir isso. Se não honrar a camisa, não vai receber. 

O único que se salvou foi o treinador Ary Marques, que realizou sua estreia no comando do Tigre. 

- O Ary não teve culpa, se não monta o time desta forma, poderíamos perder por mais. Ele está sendo vítima deste elenco, que está descompromissado. 

Na partida da volta, o Mixto precisa da vitória por dois gols de diferença para avançar à semifinal. Os times voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, no Estádio Presidente Dutra. 

Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. Nossa que Presidente e esse! então ele so paga o funcionários dele se atingir metas, ou ter resultados !? Por isso que Mixto fica ai com vários processos trabalhistas, por que de todas as vezes que Éder Morais assumiu o Mixto época da Afam e ano passado , todos jogadores não receberam , por que não foram campeões e não ganharam nada, e ele deixou de pagar!.. e vai acontecer de novo, mais dividas para Mixto!? Este e Nosso presidente que paga parte de torcida , distribuiu cervejas , agua, para apoiar ele! ate quando vamos ficar de braços cruzados vendo uma atitudes destas com alguns integrantes da organizada e vendo nosso presidente acabar com Club!. Meu deus... Ele deve o salario do mes de janeiro para muitos ainda e fica falando que ele se mata para pagar salários. Se mata com dinheiro do povo deve ser ne! Por favor acordem torcida , por que se o Mixto não se classificar , vai acbar o ano e o club vai encher de dividas que senhor Eder Morais não vai pagar, e mais varias ações trabalhistas de novo..Ele so vai esperar o jogo da Copa do Brasil e depois vazar... O que será mais que vamos esperar.....

    ResponderExcluir
  2. E a triste realidade. Se nao passar acaba o ano. Para quem foi ate a midia e disse que ate o ano da copa o Mixto estaria na serie A do brasileiro estamos perto do maior fracasso e nao teremos nada para comemorar nos 80 Anos. Que triste. Eder sua eleicao esta indo pro ralo... Leo.

    ResponderExcluir
  3. jogadores nao querem nada com nada,tem que pega pesado mesmo quem tive dó deles que pagam salario deles..

    ResponderExcluir
  4. Eu realmente duvido que voce Douglas Souza trabalhe de graça, muito fácil fala... Andre Marques

    ResponderExcluir
  5. Perdeu um monte de jogador porque estavam todos sem receber a muito tempo, facil tá pra ele com esses 170 mil que ele poe sabe Deus onde porque pros jogadores que não é... Andre Marques

    ResponderExcluir
  6. Eh isso ai presidente se nao honrar a camisa nao vai receber... Vamos compartilhar e fazer um protesto.... #senaohonrar #naovaoreceber
    Pedro

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!