sexta-feira, 7 de março de 2014

COMEÇOU A VENDA DE INGRESSOS PARA MIXTO E SANTOS, VEJA COMO COMPRAR!

0
07/03/2014

O Alvinegro iniciou a venda de ingressos para o jogo entre Mixto e Santos, dia 2 de abril pela Copa do Brasil. A partida marca também a inauguração oficial do estádio Arena Pantanal, palco de quatro jogos da Copa do Mundo.

Os valores dos ingressos vão de R$ 34,50 a R$ 92,00, já incluso uma 'taxa de 15%', não especificada. Os camarotes ainda não estão sendo comercializados.

Na fan page da 'Mário Zeferino Produções', equipe responsável pelo marketing do Mixto, assim foi anunciado o início das vendas:

"COMEÇOU! A venda de ingresso para a inauguração do estádio Arena Pantanal, marcada para o dia 02 de Abril, foi liberada! \o/ A Arena será inaugurada com o jogo: Mixto x Santos, às 21h, pela Copa do Brasil. Acesse o nosso site e adquiria já o seu: http://webf.la/mjQ6K"

Os bilhetes para o duelo entre Tigre e Peixe podem ser comprados pelo site www.mariozeferino.com.br/mixto-e-santos ou na 'Casa de Festas', no Shopping Goiabeiras. A forma de pagamento pode ser cartão de crédito, débito ou boleto. Maiores informações pelo fone (65) 2129-7994.
Fábio Ramirez / Mixtonet - Ilustração: Marketing Mixto EC

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!