10.3.14

Goleiro Igor convoca torcida para comparecer no treino e apoiar a equipe



Com a necessidade de vencer a partida por uma diferença de dois gols para se classificar, o Mixto faz o último treino para a 'partida do ano' na tarde desta terça feira no no CT, a partir das 15 horas. 


O Goleiro Igor pediu apoio da torcida para essa partida decisiva e até fez um convite a torcida alvinegra:

- Gostaria de convidar todos os torcedores a comparecer no treino desta terça pra transmitir aquela vibração positiva que eles sabem fazer - disse.

Igor ainda falou que todo o elenco está focado na partida e que vai fazer de tudo para sair do jogo classificado. 

- Nós vamos classificar nem que seja nos pênaltis - concluiu.

MIXTO TERÁ TRÊS DESFALQUES

O treinador Ary Marques não poderá contar com o zagueiro Zé Adriano, Lateral Esquerdo Rogério e o Atacante Leandrinho, todos saíram contundidos da última partida contra o Cuiabá. Os prováveis substitutos serão Pio na zaga, Ítalo na lateral esquerda e Nenem no ataque.

Paulino Neto / Mixtonet


 

4 comentários :

Junior CPA on 10 de março de 2014 17:19 disse...

Se com esses lesionados não conseguimos sair com resultados possitivos imagina com as substituições, infelizmente ESQUECE, MIXTO NÃO PASSA, CONTINUA SEM ALGUEM PARA FAZER GOL, NEM CAVAR FALTA NA ÁREA OS JOGADORES SABEM, pois pelo menos poderia tentar dois penaltes , sem falar que se tomar um gol aí ferrou, igual aconteceu com Vilhena, a novela é a mesma, triste mais acho que vai ser a realidade

Anônimo disse...

E a primera chanse de trazet a torcida definitivamente para ajudar o time rumo a serie D se quizer avancar e conseguir a vaga tem que se entregar de corpo e alma e o coracao na ponta da chuteira. Nos vamos empurrar o time o tempo todo. O bicho para conseguir a serie D e muito gordo. Avante Mixtao... Leo.

Anônimo disse...

vamos jogar com raça e com o coração é o time do povo é oo mixtão (8
Carlos.

Jonas on 12 de março de 2014 12:11 disse...

Vou lá assistir, vou torcer para que consiga passar pelo Cuiabá, mas sem muitas esperanças, até porque o Mixto veio jogando mau nos últimos jogos, time não vem rendendo nada, boa sorte Ary, vai precisar, esse time técnico só passa raiva, treino uma coisa e eles fazem outra

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!