terça-feira, 4 de março de 2014

Quartas de final: Ary Marques define time com três voltantes e um meia. Confira a escalação

0
04/03/2014
Ary Marques passa informações para o elenco (Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT)
Com a volta do meia Sandro, recuperado de lesão, o treinador Ary Marques definiu o time do Mixto que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Cuiabá, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense. O treinador optou pela formação com três volantes e um meia, tática que deu certo quando ele treinava o Cuiabá. 

- É um meio campo de qualidade, com vários pontos positivos. São jogadores que se conhecem e vejo uma equipe compacta em campo. Pude observar esse time na vitória sobre o Mato Grosso e gostei da movimentação – disse Marques. 

O time que vai a campo será formado por Igor, Denilson, Zé Adriano, Robinho e Rogério; César Romero, Kiko, Paulo Almeida e Sandro; João Paulo e Leandrinho. 

Com exceção de Sandro, esse mesmo time atuou contra o Mato Grosso, no sábado, em jogo-treino que marcou a 'estreia' de Ary Marques no comando do Tigre. 

Mixto e Cuiabá jogam nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Presidente Dutra, em Cuiabá. 

Robson Boamorte / Globo Esporte

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado por torcedores. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: contato@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!