quinta-feira, 6 de março de 2014

Ary Marques: "podemos reverter isso. Temos todas as condições de vencer"

6
06/03/2014

Ary Marques culpa cansaço e lesões, mas confia em virada do Mixto
Técnico do Mixto insatisfeito com a derrota (Foto: Gilmar Ramos / OlhonoEsporteMT)
Chateado pela derrota para o Cuiabá na estreia, o treinador Ary Marques evitou achar culpados após ver o Mixto sair de campo com o revés. Segundo ele, a partida foi igual e decidida em uma falha da retaguarda do Tigre. 

- Esperávamos a vitória, sem dúvida. Um jogo igual e que foi decidido em um descuido. Estamos todos chateados, mas sabemos que podemos reverter isso. No ano passado foi assim, quando estava no Cuiabá. Agora é recuperar os atletas e trabalhar muito ao longo da semana. Não será fácil, mas temos todas as condições de vencer. Tivemos as chances, mas não convertemos - disse. 

Outro ponto abordado para explicar a derrota, foram as lesões ao longo da partida. 

- Perdemos o Rogério e o Leandrinho. O Zé Adriano jogou no sacrifício no fim. Eles estão com a perna pesada, temos que ter um cuidado especial com o elenco nessa semana. 

A partida da volta entre Mixto e Cuiabá acontece na próxima quarta-feira. Para avançar à semifinal, o Tigre precisa vencer por dois gols de diferença. 

Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

6 comentários:

  1. O time nao tem quem poe a bola pra dentro. Nao temos um matador. Nao passamos pelo Vilhena pelo mesmo motivo... O que fazer...nao da mais para trazer reforcos. Leo.

    ResponderExcluir
  2. Ficou provado que o problema do mixto não é técnico e sim do time. Seria possível reverter se o elenco não fosse tão rui, um time que em todos os jogos no segundo tempo sempre procurou dar chutão pra frente, sem direção de qualquer jeito, para livrar da bola, pouquíssimo toque de bola, comete falhas incríveis na defesa, no ataque chuta pouco, enrola, apanha da bola e não consegue nem chutar a gol, ai é difícil acreditar! acho que não é culpa do presidente, muitos jogadores já foram bons, mas hoje a realidade é outra, e não condizem com o nome e pra que veio.

    ResponderExcluir
  3. O Ary não vir o jogo perde sem chutar uma bola no gol do adversario esse não é o Mixto vcs não merece a torcida que tei.

    ResponderExcluir
  4. O Ary não vir o jogo perde sem chutar uma bola no gol do adversario esse não é o Mixto vcs não merece a torcida que tei.

    ResponderExcluir
  5. O Ary não vir o jogo perde sem chutar uma bola no gol do adversario esse não é o Mixto vcs não merece a torcida que tei.

    ResponderExcluir
  6. ficaram 10 dias sem jogar pra apresentar essa merda de futebol . larga de migué codó vai jogar cara o time precisa de vs , agr vem só pra receber e fica no migué no DM .
    Tem alguns ai q tão só no migué e nao jogam . Agora quero ver se não jogar com raça nao vai receber ta mais que certo presidente !!!
    Carlos...

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!