4.4.14

Inauguração da Arena Pantanal trouxe famílias mixtenses 'de volta ao estádio'


04/04/2014
Pai e filho prestigiam primeiro jogo oficial na Arena Pantanal (Foto: Christian Guimarães)
Desde 2010 sem um grande palco para o futebol,  o torcedor cuiabano pode matar a saudade de assistir a um grande jogo de futebol em um ambiente familiar. Cerca de 20 mil pessoas foram até a Arena Pantanal para assistir o duelo entre Mixto e Santos e conhecer o palco da Copa do Mundo que irá receber quatro jogos (Chile x Austrália, Coreia do Sul x Rússia, Nigéria x Bósnia e Japão x Colômbia).
Nas dependências da arena era possível ver muitas mulheres e crianças, o que deu um ar familiar ao primeiro jogo oficial na Arena Pantanal.

André Brás aproveitou a ocasião para levar seu pai mixtense para conhecer a Arena e acompanhar seu time do coração. 

- Meu pai me ensinou a ser mixtense e hoje trouxe ele aqui para conhecer a arena e ver o Mixto em campo - disse o torcedor.

O torcedor Nivaldo Bispo da Silva levou a esposa e o casal de filhos para prestigiar o jogo desta quarta-feira. Como um apaixonado por futebol ele espera incentivar os filhos a acompanharem o esporte.

- Meu pai sempre me levava ao Dutrinha e ao Verdão. Agora, espero incentivar minhas filhas a vir à Arena Pantanal que parece ser bem moderna e segura para vir com a família – disse Nivaldo.
Nivaldo aproveitou o primeiro jogo na Arena Pantanal para levar a família (Foto: Christian Guimarães)
Christian Guimarães / Globo Esporte MT

 

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção: comentários anônimos não serão aceitos. Identifique-se!