quarta-feira, 16 de abril de 2014

Kiko: 'Não vamos abaixar a cabeça'. Igor: 'não vamos decepcionar. A torcida pode acreditar'

1
16/04/2014
Os jogadores do Mixto Esporte Clube viajaram nesta terça-feira (15) para São Paulo, onde enfrentam nesta quarta-feira a equipe do Santos, atual vice-campeão paulista. O campeonato é a Copa do Brasil, o desafio é grande e a torcida do alvinegro cuiabano desde o primeiro jogo aposta todas as fichas na classificação do clube, levantando placas e faixas nas ruas e redes sociais com os dizeres “Eu Acredito”. 

Mesmo sabendo que além de um grande jogo é uma vitrine para os atletas do time mixtenses, a equipe está focada na classificação e promete não se intimidar em jogar na Vila Belmiro. “Nós não vamos abaixar a cabeça e muito menos vamos jogar atrás. Qualquer empate com gol é em nosso favor e qualquer resultado positivo simples também nos classifica. Agora é ter pensamento positivo e fazer o que treinamos”, disse o volante Kiko, único cuiabano a representar o Tigre na cidade praiana.

O jogo acontece às 22 horas (horário de Brasília). Em Cuiabá, na inauguração da Arena Pantanal, as equipes fizeram um jogo regular que terminou empatado sem gols. O destaque para esse placar foi o goleiro Igor, que foi considerado o melhor em campo e se depender dele, na Vila também não sai gol contra o Mixto. 

“Vamos fazer e dar o nosso esforço. Queremos vencer, sabemos da dificuldade em jogar na casa deles (Santos), mas não vamos decepcionar. A torcida pode acreditar e confiar. Eu também acredito”, disse o jogador camisa 1 do Mixto, Igor. 

O técnico Ary Marques está com o time completo para o jogo de volta da Copa do Brasil. Entre os destaques estão Fogaça e Ruy Cabeção, que são as esperanças de boas jogadas pelo lado do time cuiabano. Ary não titubeia quando o assunto é a palavra vitória. “Sei que vai difícil, mas não vamos recuar. Aqui jogamos com três atacantes, amanhã pode não ser diferente. Ainda vou decidir”, falou o treinador. 

Quatro ônibus com a torcida do Mixto deixou a capital por volta das 2h e devem chegar por volta de meio-dia de amanhã em Santos. A palavra de ordem da torcida, segundo o líder da Boca Suja (Torcida Organizada) não muda. “Eu acredito”. 


Confiantes, jogadores do Mixto no avião seguindo para Santos
Max Aguiar / Hiper Notícias

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. AQUI JOGOU COM 3 ATACANTES, SÓ QUE NÃO DERAM UM CHUTE A GOL. LÁ EM SANTOS, APESAR DA CONFIANÇA, DIFICILMENTE O MIXTO ESCAPA DE UMA GOLEADA. É MUITA PRETENSÃO QUERER VENCER O SANTOS NA VILA, COM O TIME MAIS FRACO DOS ÚLTIMOS ANOS.

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!