quarta-feira, 16 de abril de 2014

Torcida a distância: Mixtenses assistirão Santos e Mixto em bares da capital

1
16/04/2014
A Boca Suja está convocando os torcedores do Mixto para assistirem o jogo de hoje às 21h contra o Santos, pela Copa do Brasil, juntos no 'Clube de Esquina' - bar localizado no centro da cidade, próximo ao IFMT.

"Qualquer torcedor pode ir, todos serão bem recebidos e o melhor de tudo: a entrada é franca", explica Lucas Luna, diretor da Boca Suja.

Para ele, assistir o jogo do Mixto em um bar é reviver a cultura do futebol. 

"Ver o jogo em bar praticamente faz parte da cultura brasileira, quem não gosta né? E escolhemos o Clube de Esquina por ser um bar tradicional de Cuiabá".

A torcida fará sorteio de uma calça oficial da TBS, a rifa custará R$ 5. Para maiores informações ligar para Lucas Luna no 9252-4137.

Outra concentração dos mixtenses em Cuiabá será no CPA II, no Tigrão Espetos.

"O CPA é reduto do Mixto e vamos fazer uma grande concentração aqui para apoiar o Mixtão" disse Marcelo Leite, também dirigente da torcida. Para informações sobre a concentração no CPA entre em contato pelo 9286-6798.

Mixtonet

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Um comentário:

  1. EU COMO MIXTENSE, ESTOU PREOCUPADO É COM UMA POSSÍVEL GOLEADA PARA ENVERGONHAR A TODA A TORCIDA. INFELIZMENTE ESSE TIME NÃO DEU LIGA E NÃO VAI SER CONTRA O SANTOS, FERIDO, QUE VAI CONSEGUIR UM RESULTADO PELO MENOS COM UM PLACAR APERTADO. .

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!