quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ruy Cabeção sobre o jogo de hoje: "essa é a nossa Copa do Mundo. É tudo ou nada"

0
02/04/2014
O Mixto encara o Santos nesta quarta-feira na estreia da Copa do Brasil, no primeiro jogo oficial da Arena Pantanal, em Cuiabá. Para o Mixto, este pode ser último o jogo oficial do ano, pois o clube não tem calendário para o segundo semestre (a Copa Mato Grosso está sob risco). O elenco liderado por Paulo Almeida e Ruy Cabeção está ciente da situação e está focado em tentar surpreender o clube paulista.

Paulo Almeida, ex-jogador do Santos, vive a expectativa de reencontrar seu ex-clube pela primeira vez, mas diz que vai buscar a vitória.

- Estamos preparados para o que vier, vamos jogar contra o Santos, independente de quem for vestir a camisa, não importa se é time titular ou reserva. Sabemos da qualidade de todo o elenco deles, mas o mais importante e fazer o nosso jogo – afirmou.

Outro jogador experiente com passagens em grandes clubes do Brasil, e que hoje defende as cores do Mixto, é o meia Ruy Cabeção, que destaca a qualidade do Peixe, mas sonha com uma vitória na inauguração da Arena Pantanal.

- Hoje o Santos é o melhor time do país e independente de quem for jogar sempre é o time do Santos, um time de muita qualidade. Vamos fazer nosso jogo do ano, essa é a nossa Copa do Mundo. É tudo ou nada. Nosso ano depende deste jogo - afirmou.

Ary Marques, comandante do alvinegro mato-grossense, sabe da superioridade da equipe santista, mas quer fazer o melhor jogo do ano pelo Mixto.

- Vamos procurar fazer nosso melhor jogo nesta quarta-feira e buscar estrear com vitória na nova arena. Pra mim, o Santos não tem time reserva, é uma equipe com mais de 40 atletas de alto nível. Não tem esse negócio de time misto, é o Santos – disse o treinador Ary Marques.

Mixto e Santos se enfrentam pela Copa do Brasil, às 22h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Se o Santos vencer por dois ou mais gols de diferença o Peixe elimina a necessidade de fazer o jogo de volta, na vila Belmiro.

Mixto e Santos jogam nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), pela primeira fase da Copa do Brasil.

Christian Guimarães / Globo Esporte MT - Foto: A Gazeta

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!