sexta-feira, 4 de abril de 2014

Técnico defende trabalho com a base para colocar o Mixto na 1ª divisão e lotar a Arena

0
04/04/2014
O Mixto estreou com um empate sem gols na Arena Pantanal contra o Santos, mas apesar disso, os mixtenses saíram satisfeitos com o futebol apresentado.

Mesmo enfrentando o melhor time do Campeonato Paulista, o Mixto conseguiu executar sua estratégia de só marcar e conseguiu garantir o jogo de volta na Vila Belmiro. O técnico Ary Marques comentou a atuação da equipe mixtense na estreia da Copa do Brasil.

- Entramos com três atacantes para tentar jogar na frente, mas foi difícil no começo. O Santos hoje é o melhor time do Brasil, tomamos sufoco e ficamos muito atrás, mas gostei muito de nossa atuação. Para quem viu o Mixto há um mês atrás e viu como jogamos hoje, o time está de parabéns. A disputa ainda está em aberto e espero que façamos um grande jogo lá em Santos -  disse o comandante.

O técnico ainda comentou sobre a Arena Pantanal e o futuro do Mixto.

- O cuiabano gosta de futebol e fez uma grande festa hoje. Agora precisamos fazer um trabalho de curto a médio prazo com a categoria de base para colocar o Mixto na primeira divisão e lotar sempre esta linda Arena. Com o time disputando grandes campeonatos é certeza de que teremos sempre um estádio lotado – disse o empolgado treinador ao final do jogo.

Mixto e Santos decidem quem avança para a próxima fase no dia 16 de abril, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Um novo empate em zero a zero leva a disputa para os pênaltis e um empate por um ou mais gols dá a classificação ao time mato-grossense. Uma vitória simples classifica o vencedor.

Christian Guimarães / Globo Esporte MT

 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!