quarta-feira, 2 de abril de 2014

"Temos que aguardar os desfechos. Há uma luz no fim do túnel" (Eder após reunião na CBF)

4
01/04/2014

O presidente Eder Moraes esteve na CBF nesta segunda-feira onde se reuniu com Virgílio Elísio, diretor da CBF. Segundo Eder, a "visita" foi positiva para o Mixto pois "há uma luz no fim do túnel" sobre a possibilidade do clube jogar a Série C ou D neste ano.

- Estive lá. Foi uma visita de cortesia e aproximação com o alto escalão da CBF. Falei com Virgílio, vice-presidente responsável por todas as competições da CBF. Temos que aguardar os desfechos. Há uma luz no fim do túnel, mas depende de algumas situações. Só depois da Copa que teremos uma posição concreta. Fizemos nossa parte lá. A Série D só será realizada após a Copa. O [advogado Osvaldo] Sestário está companhando juridicamente os imbróglios e politicamente vamos aguardar. Foi boa a aproximação - explicou Moraes.


Mixtonet



 
Author Image
Publicado por: Fábio Ramirez

O MixtoNet é um portal mixtense independente, impulsionado pela torcida. Encontrou algum erro, tem sugestão de matéria? Envie para nós: mixto@mixtonet.com

4 comentários:

  1. Como 6° colocado da Série D de 2013, o Mixto tem que brigar pela 21° vaga da Série C de 2014... Pois a Série C de 2014 terá 21 times.

    ResponderExcluir
  2. Eu não entendo essa mágica que alguns estão fazendo! Se o Mixto foi o 6º da série D, como conseguir a única vaga possível da série C.

    ResponderExcluir
  3. Aí sim fazendo papel de cartola, tem que ser assim mesmo Eder, tem que estar atendo e mostrando presença, somo o maior time matogrossense

    ResponderExcluir
  4. Outra conversa mole pra boi dormir. Nomear como advogado do Mixto o Osvaldo Sestário, o advogado que causou todo o imbróglio jurídico da portuguesa no último brasileirão? É muita brincadeira de 1º de abril para o torcedor mixtense. (Renato - Jd. Imperial - Cbá)

    ResponderExcluir

Atenção: identifique-se, comentários anônimos serão excluídos!